Membros Marigeb Postado Outubro 5, 2019 Membros Postado Outubro 5, 2019 Pessoal, Gostaria de fazer uma viagem para as seguintes cidades: (6) Paris + (3) Munique + (1) Salzburgo + (5) Berlim + (2) Bruxelas Paris para Munique (trem) Munique para Salzburgo (onibus ou trem) Munique para Berlim (avião) Berlim para Bruxelas (avião) O que acham? Citar
Membros F M Postado Outubro 5, 2019 Membros Postado Outubro 5, 2019 Boa noite, @Marigeb Eu começaria por Bruxelas e terminaria em Berlim (ou vice-versa). Boa viagem! Citar
Membros poiuy Postado Outubro 6, 2019 Membros Postado Outubro 6, 2019 Em 05/10/2019 em 11:23, Marigeb disse: Paris para Munique (trem) Eu iria de avião, de trem é uma viagem de pelo menos 6 a 8 horas, ou seja, você sai de Paris as 09:00 da manhã e chega em Munich as 16:00, e ai até você se acomodar no hotel, terá perdido o dia inteiro em função de ir de uma cidade para a outra. Indo de avião, se escolher um horário bom, pode "salvar" ao menos a manhã ou a tarde deste dia. Por exemplo, se você pegar o voo das 09:00 de Paris para Munich, dá para chegar em Munich as 10:30, deixar as malas guardadas na recepção do hotel e sair para passear pela cidade lá pelas 12:00 Ou então, se pegar o voo das 18:00, dá para você passear a manhã toda em Paris, e lá pelas 15:00 você pega as malas na recepção do hotel e vai para o aeroporto pegar o voo as 18:00, chegando em Munich as 19:30, a tempo de ainda ir cedo para o hotel. Em 05/10/2019 em 11:23, Marigeb disse: Munique para Salzburgo (onibus ou trem) Se não fizer questão de dormir em Salzburgo, você pode visitar Salzburgo como um bate-volta de trem a partir de Munich usando o Bayern Ticket, sai de manhã cedo de Munich e volta a noite. Citar
Membros poiuy Postado Outubro 6, 2019 Membros Postado Outubro 6, 2019 Quanto ao resto, pessoalmente eu acho que tem tempo demais em Berlin e tempo de menos em Munich, principalmente se você quiser ir visitar Neuschwanstein, que costuma estar na lista de desejos de 9 em cada 10 pessoas que vão a Munich. Neuschwanstein é um passeio de um dia inteiro, se for usar outro dia para ir a Salzburg e ainda perder metade ou um dia inteiro no deslocamento entre Paris e Munich, pode acabar sobrando pouco tempo para Munich em si. Eu passaria 1 dia de Berlin para Munich, acho que este 1 dia poderia ser melhor aproveitado em Munich do que em Berlin. Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Outubro 6, 2019 Membros Postado Outubro 6, 2019 Em 05/10/2019 em 11:23, Marigeb disse: Pessoal, Gostaria de fazer uma viagem para as seguintes cidades: (6) Paris + (3) Munique + (1) Salzburgo + (5) Berlim + (2) Bruxelas Paris para Munique (trem) Munique para Salzburgo (onibus ou trem) Munique para Berlim (avião) Berlim para Bruxelas (avião) O que acham? Pra mim tah massa , mas paris e bruxelas se combinam bem de trm/onibus, alem disso munique 3 dias é pouco, tire 1 de pris ou berlim Citar
Membros Karina Faria Postado Outubro 13, 2019 Membros Postado Outubro 13, 2019 Oi,@F M Em 05/10/2019 em 15:23, Marigeb disse: Pessoal, Gostaria de fazer uma viagem para as seguintes cidades: (6) Paris + (3) Munique + (1) Salzburgo + (5) Berlim + (2) Bruxelas Paris para Munique (trem) Munique para Salzburgo (onibus ou trem) Munique para Berlim (avião) Berlim para Bruxelas (avião) O que acham? Eu acho que o mais lógico geograficamente falando seria Paris>Bruxelas》Munique》Berlim Boa viagem 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.