Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Bolívia/Peru 2019/2020

Postado
  • Membros

Bom dia, farei meu primeiro mochilão Bolivia e Peru. Toda e qualquer dica, será muito bem-vinda. Criei meu roteiro sozinha. Estou sentindo um frio na barriga desde já. rsrsrs... Se alguém também planejou para essas datas, podemos nos conhecer. Agradeço a todos!

roteiro.docx

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Ronaldo nogueira Já fiz. Deu tudo certo! Não precisei ir para Arequipa. Mas meu contato que está adido lá disse que no mês de março pode ficar complicado por causa da eleição. Eu cheguei a ver algumas manifestações pro evo Morales.

Postado
  • Membros
17 minutos atrás, Kaxyaz disse:

@Ronaldo nogueira Já fiz. Deu tudo certo! Não precisei ir para Arequipa. Mas meu contato que está adido lá disse que no mês de março pode ficar complicado por causa da eleição. Eu cheguei a ver algumas manifestações pro evo Morales.

Fiquei contente que deu tudo certo em sua viagem. Recomenda? Um abraço!

Postado
  • Membros

@Ronaldo nogueira Gostei muito principalmente do salar de uyuni alagado na Bolívia. Existem alguns problemas na Bolívia e são vários, rsrs, mas o que me deu problema foi o transporte. Meu ônibus quebrou 2 vezes e na terceira parou de vez, aí apareceu outro ônibus só que não tinha lugar para todo mundo e uns 15 dormiram no corredor e na escada. Eu não recomendo a empresa cruz del Norte de jeito nenhum, mas é questão de sorte. Nem os bolivianos recomendam essa empresa. Kkkk. Fiquei somente hospedado em Copacabana e foi super tranquilo conhecer Islã del Sol. Depois fui para puno conhecer o lago tiricaca. Ônibus usado foi o transzela que foi super bom. Se tiver alguma dúvida pode perguntar que a viagem ainda está fresquinha na mente. 

Postado
  • Membros

Bom dia!  Obrigado pelos seus comentários.  É, já ouvi dizer que o transporte na Bolívia è mesmo uma aventura kkkk. E a proposito, ja que vc se dispôs a perguntas, estou tentando fechar meu roteiro e ai vai surgindo muitas duvidas, qualquer outro momento lhe envio um questionário kkkkkkk. um abraço!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 03/03/2020 em 13:55, Ronaldo nogueira disse:

Ola! blz? entao! tu fizestes ou ainda esta fazendo a tua viagem Bolívia/Peru?

Sim. Já fiz. Foram 21 dias de muita emoção 

Postado
  • Autor
  • Membros

Manda seu questionário😀

1 minuto atrás, marina garcia disse:

Sim. Já fiz. Foram 21 dias de muita emoção 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.