Ir para conteúdo

Preços - Atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, 

Há sempre aquela dificuldade em encontrar os valores atualizados dos passeios das agências.

Falo isso pois em qualquer local com muita opção de aventura a gente sabe que é melhor fechar no local. 

Sendo assim, alguém que tenha ido recentemente sabe dizer mais ou menos os valores dos passeios principais?

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@rapensando Fui em abril e os valores eram os seguintes:

Lagunas Antiplanicas + Salar de Atacama + Piedras Rojas + Laguna Tuyajto (full day com almoço incluso): 70.000 pesos

Valle de la Luna: 20.000 pesos

Gêisers del Tatio: 30.000 pesos

Lagunas Escondidas ou Cejar: 25.000 pesos

Tour Astronômico: 20.000 pesos

Mas ressalto que esses preços são variáveis e depende muito do serviço oferecido pela agência. Vi anúncios de tours com preços mais baratos por lá, mas não cheguei a ver o que ofereciam. A calle caracoles tem muitas agências, então fechando todos os passeios lá na hora com uma mesma agência, eles dão desconto. Alguns desses passeios tem valor de entrada também, que são pagos a parte quando chegar no local que for visitar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá, tudo bem?

Eu fui em julho e só fiz um dia com agência pq o resto fiz por conta (estava de carro).

Pela 123 Andes eu paguei 50.000 pesos pra ir nos Geiseres pela manhã e Lagunas Escondidas a tarde! Curti bastante o guia que foi conosco.

Quando estava pra escolher a agência tb me interessei pela Araya e Atacamatrips.

Se vc tem insta, segue eles que de vez enquando rolam promocões. E tb tem vários relatos deste ano pelo Atacama, o do @luizh91 que comentou aí em cima tá super completo e talvez seja mais seu perfil, que vai de avião. No meu tb coloquei gastos de tuuudo! É legal dar uma lida pra se programar financeiramente! Tb fiz uma compilação de relatos pelo Atacama, com todos os recentes... então tá na mão!

 

 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@rapensando Correto, nos passeios que ocorrem pela manhã é servido café da manhã. Os que ocorrem pela tarde, geralmente tem algum snack + vinho ou algo do tipo. O almoço é servido apenas nos passeios que duram o dia todo, como o das Lagunas Antiplânicas (nesse caso é café da manhã e almoço).

Eu fechei com a mesma agência que a @Juliana Champi citou, 123 Andes. Todos os guias foram bem atenciosos, pontuais e com café/almoço bons. Recomendo. Somente o Tour Astronomico que fiz com outra agência, a Time Travel Atacama, que recomendo também.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
8 horas atrás, rapensando disse:

@luizh91 @Juliana Champi uma última pergunta. Estive em Cuzco no ano passado e além dessa negociação in loco aprendi que é melhor negociar com dólar do que com a moeda local. Acham que o mesmo se aplica por lá?

Concordo com Luiz. Lá é em peso chileno! Pra pagar em dólar vc vai sair perdendo.

Se vc for passar por Santiago antes tem que pesquisar se lá não é mais favorável trocar real direto pra peso... Esse lance de cotação é muito do momento da viagem e sempre muda! :)

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...