Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Só mais uma dúvida: É realmente necessário amaciar a bota antes do uso? Pois começarei a viagem em Porto Alegre, que acredito ser mais fácil de achar essas marcas do que aqui em Recife.

 

Espero ter sorte de encontrar alguma por aqui. Valeu pelas listas, Otávio. Depois volto para mostrar minha decisão. Abraços.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Descobri uma loja que vende botas da Vento. Amanhã vou tentar ir lá. Se der tudo certo já provo, compro e amacio. :D

 

Oi danicdv,

 

também sou de Recife e estou com dificuldades de encontrar botas de trekking pro meu mochilão! Realmente nossa cidade tem pouquíssimas opções. Será que você poderia me informar em qual loja encontrou botas da Vento?

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Nandafpps.

 

Não lembro o nome da loja, mas ela fica em Afogados. Procura no site da Vento que eles indicam as lojas daqui de Recife e Caruaru. Contudo, se você quiser uma bota com numeração menor que 39 não encontrará. Liguei pra lá e eles informaram que numeração diferente eles precisam pedir para fábrica e para isso você tem que dar uma parte do valor antes. Ou seja, você paga antes de provar. Assim, se você encontrar a bota que deseja por um valor menor na net, é o que indico.

 

Fiquei triste por isso, mas comprarei bota e mochila por net a partir do que pesquisei e de informações de amigos.

 

Boa sorte aí na sua escolha.

Bjs.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

É, gente!!

 

Comprei a versão militar da FINISTERRE (VENTO). GS3000. É a mesma bota...a única diferença é que a minha tem uma biqueira de borracha. Usei 2 vezes e INCRIVELMENTE não me fez calo. :shock: Ela é bem confortável dentro. Tive que me arriscar a comprar pela net sem provar, mas rolou. Vamos ver nas caminhadas se eu e a bota nos aguentamos!! ::quilpish:: Hehehehhe. Aviso depois que testar!!

 

Valeu as dicas, mochileiros!!

::otemo::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gente,

 

vou para a patagônia e estou em dúvidas se compro uma bota. Irei fazer os passeios "turísticos"...Mini-trekking no Perito Moreno, Torres del Paine, Trilhas até os lagos em Ushuaia....Vocês acham que preciso de uma bota ou tênis resolve? Meu principal receio é molhar os pés em alguma trilha e ficar com frio.

 

Caso vocês achem necessário uma bota, qual modelo devo comprar? Nesse caso gostaria de um modelo que se adapte a várias situações (Patagônia, chapada diamantina, Machu Picchu, etc)

 

Vocês poderiam me ajudar?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Uma bota desde que impermeável (nem todas são) ajuda nessa situação, mas não é obrigatória. Talvez no mini-trekking faça falta, não sei como é lá.

Uma bota que não seja específica para inverno, com isolamento térmico, vai servir para usar no Brasil.

Sobre ajuda na escolha, neste tópico tem muita informação, dá uma lida nas páginas anteriores.

Prepare-se, bota boa é cara...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...