Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Uma amiga comprou essa Nomade Titã e parece ser muito confortável. Na palmilha tipo uma bolha que é bem macia... Eu comprei uma Timberland Cadion e aparentemente é muito confortável. Usamos apenas na cidade para ir "amaciando" e não tivemos problemas nenhum. Ainda não chegamos a usar as botas em trilhas pesadas, mas quando fizermos, posto aqui. Peguei a da Timberland porque senti mais firmeza no tornozelo. Fico com medo de torcer o pé e ferrar a viagem toda.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Fiz uma vasta busca pra achar a bota ideal.

Os modelos da macboot saã de morrer, lindissimos, super femininios porém, achei mais leve do q as minhas havaianas logo acho q ñ duram nada a naum ser q seja pra caminhar na cidade mesmo.

A Salomon e a Snake são bem monstras e como bem a definiram parece que está andando de trator e mto rígidas tb, deve levar um anos pra amaciá-las

Thimberland tem os designs perfeitos porem são secas, um poko estreita, deve apertar as laterias do pé se usar meias grossas.

Nômade foi a perfeição de design, conforto e custo x beneficío. (à ñ ser q vc faça trilha mais que 3x semana acho desperdicio comprar um bota por mais de $400,00). Palmilha de EVA ejetavel q ajusta perfeitamente aos pés e vc pode substituir por uma nova depois de anos de uso. Comprei a Finisterre, ela tem um design bonito e meio urbano o q significa q dá pra dar umas voltas na cidade com ela sem mostrar que tava no mato. Ainda to amaciando a minha e mto feliz com o investimento de R$ 315,00, além de prestigiar as marcas nacionais.

Evelyn ::tchann::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Tenho uma Braddock feminina. Não tão leve assim, ainda está inteira com quase dois anos de uso (trabalho, faculdade, trilha, viagem...)

Mas eu sinto que ela não vai durar por muito tempo. Não segura nem chuva de cidade grande (se bem que a cidade vira mar), deixa a meia molhada e começou a descolar no "bico".

 

Quanto a Nômade, falei com o atendimento e me disseram que a Tryton era unissex. Estou esperando a Braddock esfolar para comprar a Tryton.

Que até o momento não restaram dúvidas da qualidade da Nômade.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Oie Meninas...

 

Li o forum antes de comprar minha bota mas acabei comprando uma bull terrier. Ainda nao fiz grandes caminhadas com ela, mas isso acontecerá em breve.

Ela é bem confortável, de couro (espero que seja impermeável).

 

Acho que o mais importante é experimentar a bota e ver se ela se enquadra ao seu pé =P

Link para o comentário
  • Colaboradores

Há duas semanas minha Nômade chegou. Aqui na minha cidade ainda não existem lojas especializadas em equipamentos de aventura, por isso não tive a oportunidade de provar as botas nômade. Comprei mesmo assim porque a infinidade de comentários positivos me convenceu. O gasto foi bem recompensado, até o momento a bota me parece muito confortável e resistente. Adquiri uma Tryton e minha companheira uma Finisterre, ambas impermeáveis e lindas. A Tryton tem um design diferenciado, a Finisterre é linda por ser simples. Tinha ficado com um certo receio porque as botas eram masculinas, mas não tivemos problema porque as botas se ajustam muito bem ao pé feminino.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Tenho uma timberland chochorua que aguentou firme algumas umas trilhas bem pesadas que fiz. Ela é bem larga na frente, o que deixa os dedos em situação mais confortável. Comprei 37, apesar de calçar 36, pra usar com meia bem grossa e evitar bolhas. Não é a bota mais bonita do mundo, mas recomendo, viu?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tenho uma Bull Terrier de couro e uma Asolo Stynger.

A Bull Terrier é mais flexível, o que não é muito bom em terrenos muito acidentados, mas ótimo em terrenos lisos. Depois que comprei a Asolo deixei a BT para cidade pois está muito larga.

A Asolo é ótima para terrenos acidentados, mas dá uma dor danada na parte da frente da sola do pé quando tenho que caminhar muito tempo em terreno liso. Acho que por causa do solado ser mais duro justamente para não deixar o pé sofrer impactos quando pisamos em pedras, tocos, buracos e tal.

 

Pensei em trocar a palmilha da Asolo por uma mais macia, quando o terreno não for acidentado. Alguma sugestão de palmilha?

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...