Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

QUERO UM LUGAR IGUAL A NOITE DE PIPA

Pergunta

• Membros

E ai pessoal, olha só, adoro praia, mas não curto lugares que quando chega a anoite não tem nada para fazer na cidade.
Adoro PIPA e PORTO DE GALINHAS  por conta da noite movimentada cheia de artesanatos, restaurantes e bares, mas estou com dificuldade de encontrar outros lugares assim no Brasil. Alguém pode me indicar alguns lugares para as minhas férias de dezembro?

Quero uma praia bacana e uma noite mais bacana ainda...kkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros
Em 15/10/2019 em 09:33, Mochileira-PE disse:

E ai pessoal, olha só, adoro praia, mas não curto lugares que quando chega a anoite não tem nada para fazer na cidade.
Adoro PIPA e PORTO DE GALINHAS  por conta da noite movimentada cheia de artesanatos, restaurantes e bares, mas estou com dificuldade de encontrar outros lugares assim no Brasil. Alguém pode me indicar alguns lugares para as minhas férias de dezembro?

Quero uma praia bacana e uma noite mais bacana ainda...kkk

Canoa Quebrada e Jericoacoara, ambas no Ceará.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por leomleite
      Pessoal, eu viajo entre dia 02/02 e 10/02 para o Uruguai e ainda estou fechando a ordem do meu roteiro. Quero passar por Montevideo, Punta del Este, La Paloma, Cabo Polônio e Punta del Diablo. 
      Como estou indo sozinho, quero aproveitar a noite ao máximo, e ouvi falar muito bem da vida noturna em Punta del Diablo. O problema é que pelo meu roteiro, eu iria lá no meio da semana. 

Na opinião de vocês, será que consigo aproveitar a cidade indo no meio da semana, ou o ideal seria no final de semana? 
  • Criar Novo...