Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Suíça em abril: caro demais ou a paisagem compensa?

Postado
  • Membros

Oi gente, preciso de ajuda!

Vou pra Europa do dia 26/03 ao dia 10/04 do ano que vem e tô com uma dúvida cruel: ir ou não ir à Suíça.

Eu amo montanhas e queria muito ver os alpes suíços, mas tô com medo do preço das coisas e do clima.

Nessa época será que as vistas estarão boas ou nubladas? É muito caro mesmo? Alguém tem uma noção de quanto gastaria com alimentação por dia?

Outra dúvida é sobre a cidade de Chamonix. Pensei em talvez substituir pelos alpes franceses. Alguém já foi nessa cidade e sabe me dizer se as paisagens

lá são tão lindas quanto na Suíça? Vale a pena trocar por ela pra economizar um pouco? Já que eu vou em Paris mesmo e só esticar um pouquinho

até Chamonix.

Me ajudeeeem por favor ❤️

• Respostas 21
  • Visualizações 9.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

Suíca è caro per se, não importa a  estação, se for almoçar em restaurante, não espere gastar menos que 20 francos, até pra uma pizza custa mais que isso. Hospedagem a mesma coisa. Porém, as paisagens

• Hugo da Fonseca
    Hugo da Fonseca

@Gabriela Faleiro Não é o que você perguntou, mas já me intrometendo, ja definiu seu roteiro? Irei provavelmente nestes mesmos meses ou em junho, esperando mais o fim do ano pra comprar passagens

• @Gabriela Faleiro  A região de Interlaken com aqueles lagos e montanhas é uma das mais lindas que já visitei no mundo. Fui final de abril, inicio de maio, e estava fantastico. Ainda um pouco frio, mas

Featured Replies

Postado
  • Membros

Interlaken é uma boa cidade para ser a sua base, fica a 1 hora de trem de várias cidades maiores que podem servir de plano b para os dias de tempo fechado, e também fica perto de várias montanhas e vilarejos alpinos para você visitar quando o tempo estiver aberto.

Em relação aos hostels, geralmente não tem muito opção não na Suíça, são 1 ou 2 por cidade, geralmente caros, e você aquele que você couber no seu orçamento. rss

Em relação as montanhas, eu achi a vista do Niederhorn e First mais impressionantes, é uma vista mais aberta, onde você vê os vales,  Schilthorn fica no meio de um platô de montanhas, você vê várias picos nevados de perto, mas não tem uma visão panorâmica do vale...

Das montanhas que eu fui, a vista mais impressionante que se tem é a do Mont Pilatus, mas quem tem medo de altura pode sofrer um pouco rss...

Mas estre no google maps, localize as montanhas do seu interesse, e use o street view para dar uma olhada nas vistas, tem inúmeras fotos panorâmicas de 360º publicadas, dá para ter uma boa noção da paisagem/vista que você via ter, eu sempre uso isto para decidir se vale a pena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.