Ir para conteúdo

Roupa para Patagônia Argentina em fevereiro (Ushuaia, El Calafate, El Chaltén) tem que aguentar muito frio?


Posts Recomendados

  • Membros

dê uma olhada na previsão do tempo para Ushuaia em Fevereiro para ter uma ideia do frio que vai fazer:

https://www.accuweather.com/pt/ar/ushuaia/6462/february-weather/6462?year=2020

Em resumo, as mínimas ficam próximo a 5ºC, mas eventualmente podem cair para algo próximo a 0ºC

O que "mata" não é o frio, mas sim o vento, pode estar fazendo 10ºC, mas se tiver vento, a sensação térmica é de muito mais frio!

Então invista numa jaqueta corta vento para usar por cima das suas blusas de inverno que você usa normalmente no inverno de SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Realmente não é tão frio. Eu fui em dezembro, e a maioria dos passeios eu ia apenas com uma camisa dryfit. Mas é interessante levar um corta vento impermeável na mochila, pois se começar a ventar e/ou chover, pode esfriar bastante. O Perito Moreno é um pouco mais frio. Mesmo com sol, eu fui com o corta vento impermeável para fazer o big ice. Estava frio, mas não o suficiente para sentir frio. Em compensação, quando eu estava nas passarelas, choveu, e a chuva é gelada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...