Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, a uns dois anos fiz um mochilão cruzando o Uruguai para testar se era possível mesmo viajar sem grana, fazendo toda grana necessária pelo caminho. Acabei estendendo e conheci mais lugares e países. 

Morei em Templo Hare khrishna, aprendi meditação com os monges, cozinha vegana, fiz voluntariado em hostel pra caramba e acabei conseguindo uma boa experiência. 

Penso em ir novamente, quem sabe quando o Covid passar. Mas desta vez quero conhecer o restante da América e ir até onde der. Neste mesmo estilo, carona,  wild Camp, voluntariado em hostel, trabalhar por comida e afins. 

Se alguém estiver interessado... Vai precisar de mochila, coragem e disposição, só isto. 

Ah e não pode ser fã do atual presidente. Embora a ideia seja aprender com o diferente, é diferença demais pra mim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

@Alisson Moura 

Opa. Foi em Florianópolis! Mas tem também em Curitiba, São Paulo, RJ, Belo Horizonte, Buenos Aires. Em praticamente qualquer cidade grande você consegue visitar os templos, comer algo e quem sabe (dependendo do administrador do Templo) descolar uma hospedagem. 

Em 25/01/2020 em 22:17, Alisson Moura disse:

@Tiagolaimer boa noite amigo!!

você poderia me dizer em qual cidade foi que você ficou nesse templo ? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Curti a história da experiência no templo. Como andam os planejamentos?
Estamos com um problema que vai durar um bom tempo e sem data para terminar mas assim que for possível também pretendo sair por um mochilão roots.

Se quiser companhia nem que seja por uma parte da caminhada, conta como são os planos aí e quem sabe a gente não une as ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...