Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual barraca você indicaria?

Postado
  • Membros

Fala, galera!

Sou nova por aqui e pelo universo de camping! Acampei pela primeira vez em Sana-RJ, adorei e já tenho algumas ideias para os próximos momentos.

A minha questão é sobre qual barraca comprar, embora eu tenha acampado com uma emprestada que atendeu superbem (e não encontrei na internet), já quero comprar uma pra mim, mas ainda tenho muitas dúvidas quanto ao modelo.

Pontos consideráveis:

1 - já tenho em mente dois destinos: Sana novamente, São Tomé das Letras - MG e Chapada dos Veadeiros - GO;

2 - sim, já vi diversos blogs e vídeos com sugestões, mas ainda assim tenho dúvida;

3 - somos 2 pessoas, e pra isso já entendi que o ideal é que seja barraca para pelo menos 3;

4 - por fim ... os modelos que encontrei que, aparentemente, são ideais: 

Barraca Arpenaz 3 Fresh & Black
Barraca Cherokee GT 3/4
Barraca Coleman  LX Weather 3
Barraca Falcon 4p
Barraca Indy 3/4

Qual dessas vocês indicam para quem está iniciando, mas com esses destinos em mente? Lembrando que viso o custo também, embora tenha certeza de que qualidade e baixo custo nem sempre andam juntos, rs.

Obrigada!!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eai Laís, estou com a mesma dúvida e também sou iniciante kkkkk

Comprou alguma das duas? como foi??

Postado
  • Membros

Também sou iniciante, algo que me preocupa é o peso das barracas. 
Já acampei algumas vezes com barracas emprestadas, algumas serviram bem, outras nem tanto hahahahaha
Mas nunca fiz trilhas longas e pensando em investir em uma barraca nova (que espero durar um bocado), procuro uma barraca arejada mas que também seja tranquila de carregar por aí!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Também to avaliando uma barraca pra 2 pessoas. No meu caso é pra viagem de carro, então peso e tamanho não importam muito. A questão é pra acampar perto de praia, queria algo que não fosse muito abafado, protegesse de chuva e mosquiteiro. Não to podendo gastar mais de 500 conto no momento. Gostei muito dessa Nautika mas tem alguma outra indicação? 

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

para duas pessoas eu uso a Falcon 3, leve e resistente, como não tenho carro o fator peso conta muito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.