Ir para conteúdo

Casas de câmbio atacama


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Só uma dúvida. Vou chegar em San Pedro do Atacama por volta de 23h do dia 14 de abril e dia 15 às 6h30 já vou partir para a travessia para o salar de Uyuni (sem aclimatação pq sou vida loka 😂)e eu preciso levar 400 pesos bolivianos em dinheiro, porém estou com medo de nenhuma casa de câmbio estar aberta no horário que eu chego em San Pedro e nem antes de eu sair no dia seguinte. As casas de câmbio são 24 horas lá? Eu consigo comprar pesos bolivianos no aeroporto de Santiago ou Calama? Aqui no Brasil tem algum lugar que eu consigo comprar? Alguém quer me vender? DESESPERADA...hahahaha! 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Juliana Vicente é melhor pecar pelo excesso do que pela falta. Se fosse eu no seu lugar já arrumaria um jeito de fazer o câmbio antes de chegar em San Pedro pra nao correr o risco de precisar de grana e nao ter. Numa situação de emergencia a pessoa pode até aceitar a moeda que voce tem na hora mas talvez com um cambio bem desfavorável, entao o que voce puder antecipar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nos sites do aeroporto geralmente tem uma lista dos comércios que tem no aeroporto, mas dando uma olhada no site do aeroporto de Calama, ele lista alguns comércios, mas não lista nenhuma casa de câmbio...

Até pode ter alguma lá no aeroporto de Calama, mas eu não arriscaria deixar para comprar lá, vai que está fechado e você fica sem um único trocado no bolso.

Sobre as casas de cambio serem 24 horas, só mesmo nos aeroportos elas operam 24 horas, e mesmo assim só em aeroportos grandes, em aeroportos pequenos como Calama, dificilmente elas abrem 24 horas, e em uma cidade pequena como San Pedro, é pior ainda, provavelmente abrem só em horário comercial...

Sobre comprar no aeroporto de Santiago, lá vai estar funcionando 24h, e provavelmente vai ter Bolivianos a venda, mas tem que ver se vai dar tempo de você comprar eles durante a sua conexão.

Então pessoalmente eu tentaria comprar alguns Pesos Chilenos para gastar em Calama e San Pedro de Atacama, e alguns Bolivianos, antes de viajar, para não correr o risco de não dar tempo de trocar no aeroporto de Santiago e estar fechado em Calama/San Pedro e você não ter dinheiro nem para ir até o centro trocar dinheiro.

Agora onde comprar... isto vai depender de qual cidade você reside....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...