Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

É perigoso despachar mochila cargueira?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Fala pessoal, lendo os comentários aqui me lembrei que já consegui levar como bagagem de mão uma Deuter 65 litros 😆, coisas de Easyjet. Obviamente a mochila não estava muito cheia e foi no início da viagem. A partir de um momento não foi mais possível pois a mochila foi ganhando volume e não cabia naquele provador no momento do check-in. Tive que começar a despachar, porém sem nenhum problema.

Em 13/04/2022 em 01:01, pmichelazzo disse:

as alças da mochila podem ser "escondidas" na parte de trás, onde você abre um zíper de toda a área da mochila, enfia as alças ali e fecha. O resultado: vira um "pacotão" que pode ser despachada sem problema nenhum.

Pra mim esse é o principal ponto, vale a pena o investimento nesse tipo de mochila. Além de você esconder as quatro principais alças (cintura e peito) dentro desse zíper, basta amarrar todas as outras que podem ficar soltas e fim de papo. Vira um pacotão mas fica evidente que é uma mochila.

Posso estar falando besteira, mas as vezes colocar plástico ou uma capa pode ser mais provável que queiram classificar como bagagem especial mesmo. Não que isso seja um problema, mas é uma coisa a mais.

Outra coisa, sinto que o extravio de malas e atraso para aparecerem nas esteiras dos aeroportos tem sido uma coisa menos comum hoje em dia. Apenas impressão será? Alguém teve problemas recentes?

• 1 ano depois...
  • Respostas 32
  • Visualizações 14.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Perigosíssimo, na ultima vez que despachei a minha chegando lá no destino, esperei na esteira, na hora que chegou minha mochila, adivinha ? Estava lá, normal igualzinha de quando despachei !!!  

• Como já falaram, com este tamanho, a menos que você viaje com a mochila bem vazia, é bem improvável você conseguir levar ela como bagagem de mão, pois é muito grande, muito acima dos limites permitido

• Marcos Supertramp
    Marcos Supertramp

Buenas,   aprendi sofrendo a importância de levar uma muda de roupa completa na bagagem de mão, na única vez em que extraviaram minha bagagem numa viagem a trabalho de 15 dias. Só conseguira

Postado
  • Membros
Em 05/02/2020 em 16:03, Lucas Leite disse:

Cara, no inicio eu despachava ela bem de boa, sem capa de proteção nem nada. Agora eu consegui uma capa de proteção que inclusive consigo passar um cadeado, alem da segurança a bag não é tão judiada pela galera do areporto.

Oii, onde você conseguiu comprar essa capa de proteção ou como você fez pra passar o cadeado?

Postado
  • Membros
Em 18/09/2023 em 22:56, Bia liberato disse:

Oii, onde você conseguiu comprar essa capa de proteção ou como você fez pra passar o cadeado?

Oi Bia, comprei na Decatlhon mesmo. Já vem com o cordão elástico pra tu fechar bem e tem os buraquinhos para colocar o cadeado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.