Ir para conteúdo

É perigoso despachar mochila cargueira?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala pessoal, lendo os comentários aqui me lembrei que já consegui levar como bagagem de mão uma Deuter 65 litros 😆, coisas de Easyjet. Obviamente a mochila não estava muito cheia e foi no início da viagem. A partir de um momento não foi mais possível pois a mochila foi ganhando volume e não cabia naquele provador no momento do check-in. Tive que começar a despachar, porém sem nenhum problema.

Em 13/04/2022 em 01:01, pmichelazzo disse:

as alças da mochila podem ser "escondidas" na parte de trás, onde você abre um zíper de toda a área da mochila, enfia as alças ali e fecha. O resultado: vira um "pacotão" que pode ser despachada sem problema nenhum.

Pra mim esse é o principal ponto, vale a pena o investimento nesse tipo de mochila. Além de você esconder as quatro principais alças (cintura e peito) dentro desse zíper, basta amarrar todas as outras que podem ficar soltas e fim de papo. Vira um pacotão mas fica evidente que é uma mochila.

Posso estar falando besteira, mas as vezes colocar plástico ou uma capa pode ser mais provável que queiram classificar como bagagem especial mesmo. Não que isso seja um problema, mas é uma coisa a mais.

Outra coisa, sinto que o extravio de malas e atraso para aparecerem nas esteiras dos aeroportos tem sido uma coisa menos comum hoje em dia. Apenas impressão será? Alguém teve problemas recentes?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Em 05/02/2020 em 16:03, Lucas Leite disse:

Cara, no inicio eu despachava ela bem de boa, sem capa de proteção nem nada. Agora eu consegui uma capa de proteção que inclusive consigo passar um cadeado, alem da segurança a bag não é tão judiada pela galera do areporto.

Oii, onde você conseguiu comprar essa capa de proteção ou como você fez pra passar o cadeado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...