Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

• 0

Montanha Wayna Picchu ou Montanha Machu Picchu

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Membros

A vista de .Wayna Picchu é mais bonita, mas a subida é mais pesada, apesar de mais curta. Montanha Machu Picchu também tem uma vista bonita, na minha opinião, a escalada é mais longa, mas mais leve e mais agradável. Se tivesse a oportunidade de voltar a subir uma das duas, escolheria Wayna Picchu.

Uma coisa que diferencia as duas, e pode fazer diferença para alguns, é que para subir Wayna Picchu, vc faz o passeio por Machu Picchu e, no final, já chega ao ponto de subida da montanha. Se vc quiser sair para ir ao banheiro vc tem que andar todo o caminho de volta até o ponto de subida, o que demora bastante e vc teria que se apressar para dar tempo. Para subir a Montanha Machu Picchu vc tem que sair de novo, e aí pode ir ao banheiro. Mas, ao reentrar para subir a montanha (o ticket das montanhas permite isso, pelo menos o da montanha MP permite. Não sei em relação à Wayna Picchu porque quando subi esta foi em 2017, e ainda não havia limitação de horário), a entrada para a montanha está bem no início e, depois que vc descer, pode andar por Machu Picchu à vontade, sem guia e sem horário. Só não poderá sair e entrar novamente.

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • Membros de Honra

Assino embaixo tudo que disse o colega Schitini....

Wayna Picchu (ou Huayna Picchu) é o complemento de Machu Picchu. Em minha opinião (que amo montanhas) é a cereja do bolo desse lugar incrível. É o 'nariz do índio', ou melhor, o nariz do povo Inca. É a Torre Eiffel de Paris.  

Quando encontro algum amigo que me diz que foi para Machu Picchu sempre pergunto: "Subiu o nariz do índio?" Não???  Ahhh, tá! kkkk 

Wayna Picchu tem 'algo a mais' é um lugar que eu adoraria voltar um dia para trazer fotos incríveis, porque quando fui a qualidade fotográfica era lastimável e minhas recordações são muito 'pré-históricas'.   

Não tenho nada contra a montanha Machu Picchu, mas muito a favor de Huayna Picchu.

Bons ventos, amiga!!! Sucesso!!!  

1365366341_MachuPicchu(40).jpg.44b77711207f204901b87e3f50ffb4ec.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...