Postado Março 15, 2020 5 anos Membros Galera.. voltei da Itália e Grécia segunda feira. Estou ficando recluso em casa desde então.. não apresentei nenhum sintomas. Quanto tempo tenho mais que ficar nesse inferninho ? E mais alguém está ficando recluso ?
Postado Março 15, 2020 5 anos Membros A incubação pode chegar a até 14 dias. Eu não vim de viagem mas estou com gripe e estou a uma semana sem sair, vou ficar mais uma pra garantir. Se vc tem a disponibilidade de ficar 14 dias seria o ideal, pq tem pessoas que portam o virus mas não manifestam sintomas, mas podem contaminar outras pessoas.
Postado Março 15, 2020 5 anos Membros A recomendação é de 14 dias. Na empresa onde eu trabalho, estipularam que qualquer pessoa que esteja voltando de qualquer viagem fique 14 dias de quarentena, fazendo home-office se possível.
Postado Março 29, 2020 5 anos Membros @thibtu5 Não brinque com saúde pois depois que se perde fica reclamando. Eu sou exemplo,ia preparava para concurso de juiz federal, tinha uma vida pela frente, fui fazer o que não devia,olha o que virei:Um nada,doente.😣
Galera.. voltei da Itália e Grécia segunda feira.
Estou ficando recluso em casa desde então.. não apresentei nenhum sintomas.
Quanto tempo tenho mais que ficar nesse inferninho ? E mais alguém está ficando recluso ?