Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal, 

Meu nome é Mateus e eu estava em um tour pela europa participando de competições de Jiu-Jitsu, no ultimo dia 9 vim para Malta visitar a academia de um amigo. Tinha minha passagem para o Brasil dia 23/03 e ela foi cancelada, consegui mudar para o dia 14/04 mas ontem a noite também foi cancelada.. Meus 90 dias se encerram no dia 30/4, e tenho quase certeza que nao vou conseguir voar para o Brasil até la, por causa dessa loucura.. Vocês acham que vou ter problemas quando finalmente conseguir sair? Ou sabem se posso pedir algum tipo de visto especial para essas situações? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Membros
Em 25/03/2020 em 09:31, Mateus Meyer disse:

Fala pessoal, 

Meu nome é Mateus e eu estava em um tour pela europa participando de competições de Jiu-Jitsu, no ultimo dia 9 vim para Malta visitar a academia de um amigo. Tinha minha passagem para o Brasil dia 23/03 e ela foi cancelada, consegui mudar para o dia 14/04 mas ontem a noite também foi cancelada.. Meus 90 dias se encerram no dia 30/4, e tenho quase certeza que nao vou conseguir voar para o Brasil até la, por causa dessa loucura.. Vocês acham que vou ter problemas quando finalmente conseguir sair? Ou sabem se posso pedir algum tipo de visto especial para essas situações? 

Entre em contato com a embaixada/consulado brasileiro mais próximo, eles estão organizando voos de repatriação para brasileiros que estão no exterior sem conseguir voltar para casa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...