Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

• Membros

@D FABIANO Olá Fabiano! Não vi sobre a opção de transporte público entre as cidade não, o que tem é transporte do próprio hotel. Você pode conseguir um transfer do aeroporto para o hotel que vai se hospedar por exemplo e do hotel fazer os passeios com eles mesmo, dessa forma não precisaria de carro. Não cheguei a olhar  preço de transfer pois já haviamos decidido alugar carro, mas não acho que deve ser muito barato não. Sobre a língua, o inglês é o idioma oficial. Há alguns dialetos dependendo da região mas não tivemos problema com comunicação não.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Belíssimo destino, ótima escolha, sendo um destino bem diferente para lua de mel. Ou seja é para quem não tem frescura e ama a natureza. Não encontrei foi o período que vocês foram. Qual foi? Quanto custou o passeio de balão? Talvez eu volte a fazer umas perguntinhas, pois queremos muito conhecer a Namíbia.

• Gostei! 1
Link para o post
  • Membros
35 minutos atrás, FlavioToc disse:

Belíssimo destino, ótima escolha, sendo um destino bem diferente para lua de mel. Ou seja é para quem não tem frescura e ama a natureza. Não encontrei foi o período que vocês foram. Qual foi? Quanto custou o passeio de balão? Talvez eu volte a fazer umas perguntinhas, pois queremos muito conhecer a Namíbia.

Fiz uma roadtrip pela namíbia também

E já que demonstrou interesse e parece gostar de natureza. apesar do relato completo da colega, sugiro também visitar uma das maiores colonias de leao marinho na Namíbia, chamada de cape cross, é bem próxima de Swakpmound.

Swakpmound também tem vários passeios de adrenalina, andar de quadriciclo pelas enormes dunas, deslizar pelas areias até pulo de para-quedas

Além disso você pode andar de kayak próximo de outra colônia de leão marinho em Pelican point é bem legal, os leões marinhos são selvagens obviamente mas supercuriosos, ficam nadando em volta do kayak, e algumas vezes aparecem até golfinhos. e esse passeio muitas  agências conjugam com o passeio em Sandwich Harbour para fazer um e logo depois o outro. (sobre perrengues, o carro que estava em sandwich harbour atolou e não conseguiamos tirar de jeito nenhum, precisou enviar um radio para outro carro ajudara sair)

Por último dormir dentro de Etosha, fiquei 3 noites dentro do parque, e o parque é bem mais "rústico"  que o kruger por exemplo. O melhor são os enormes waterholes que a reserva mantem de forma artificial para atrair os animais. Fui em setembro, época da seca, e qualquer hora do dia o waterhole era uma espetáulo a parte, inclusive colocava o celular para despertar de madrugada, só para ver o que estava rolando ali

Estou fora de casa, então as fotos não são minhas, são só para ilustrar o tópico mesmo

waterhole.thumb.jpg.88957dc9c265956af6236597ce9006c1.jpg

capecross.thumb.jpg.0493523791da92d8c38c4a4762bbd6e0.jpgspacer.png

309198079_pelicanpoint.jpg.d4ae544db8215319633f374b1f80e02c.jpg

Link para o post
  • Membros

@FCRO Que legal. É muito bom ir juntando mais informações para acrescentar algo de acordo com nosso perfil. Afinal viajara é principalmente acumular experiências e se forem espetaculares e únicas como essa aí, então é perfeito. Obrigado.

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...