Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 35
- Visualizações 7.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
leogoyanna 10 posts
-
FCRO 6 posts
-
D FABIANO 5 posts
-
Juliana Champi 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Vou dar minha opinião: a situação só volta a normalidade quando encontrarem a vacina e a maioria ser imunizado. Nenhum governo (sensato) vai voltar a sua normalidade antes disso pois vai ser jog
-
Muito triste tudo isso. Espero que novos ares venham pela frente. Num horizonte curto não imagino melhora já que não há vacina e com o lockdown a doença não se espalhará rapidamente, mas sim lev
-
@leogoyanna Até setembro não tem vôo para lá, como para Europa por tempo indeterminado. Lá se tem governo que protege o povo,não é aqui que temos brincalhões de presidente e governador. Veja o exemplo
Tenho viagem marcada com minha esposa em 25/07/2020 para Bariloche. Saindo de Recife com conexão em Guarulhos e depois direto para Bariloche. É uma viagem dos sonhos. 1 semana esquiando (esporte que mais gosto de praticar). Mas com a pandemia estou em dúvida sobre o futuro da aviação no Brasil. Não tenho certeza quando a quarentena irá acabar, e se quando acabar a GOL ainda estará apta a honrar os voos comprados por ela. Além disso não sei qual é o estrago que a pandemia fará na economia argentina. Se as estações de esqui abrirão. Tudo certo para uma viagem maravilhosa, mas muitas incertezas sobre o futuro. Tem mais alguém nesta dúvida cruel?
Continuo com a viagem marcada. Espero que até lá, tudo seja mantido e esteja tudo resolvido (fronteiras abertas) e tudo tranquilo.