Postado Abril 15, 2020 5 anos Membros Eu não tenho coragem. Acho que estão fazendo caixa, acha que com dólar a mais de 5 reais seria somente este preço ?
Postado Abril 15, 2020 5 anos Membros Algumas contas e algumas especulações: Na baixa temporada, a diária no hotel que eles sugerem no pacote custa normalmente uns R$ 250 por noite para um quarto duplo, então multiplicando por 8 noites, daria uns R$ 2.000 de hotel para duas pessoas. Passagens SP x Amsterdam, ou Rio x Amsterdam na baixa temporada, você consegue achar com certa facilidade por R$ 2.500, até por menos, se pegar alguma promoção. Então considerando uma viagem para duas pessoas, somando as passagens (2 x R$ 2.500) + o hotel (R$ 2.000), daria uns R$ 6.000 a R$ 7.000 fazendo fora do pacote. Agora se for fazer via pacote, como tem que comprar 2 pacotes de R$ 2.000, na verdade o gasto será de R$ 4.000. Ou seja, por conta própria uma viagem de 2 pessoas custaria 6 ou 7 mil, no pacote sairia por 4 mil, um desconto de 30% a 40%. Agora como que o Hurb conseguiria oferecer um desconto tão generoso? O Hurb compra um lote grande de passagens aéreas, então deve conseguir um bom desconto das companhias aéreas neste momento que o movimento está fraco, supondo que eles consigam fechar com a KLM um lote de passagens por R$ 1.500, 2 passagens custariam para o Hurb R$ 3.000. Também aproveitando o movimento fraco, supondo que também consigam um bom desconto nas diárias dos hotéis por fecharem um pacote grande de diárias, e supondo que consigam fechar um lote de diárias por R$ 150, 8 noites custariam R$ 1.200 Então especulando um pouco, em teoria, se o Hurb conseguiu fechar um lote de passagens e diárias de hotel com um bom desconto, este pacote para duas pessoas teria um custo próximo de R$ 4.000 para o Hurb, mas os 2 pacotes são vendidos por R$ 2.000 cada, gerando uma receita de R$ 4.000 Ou seja, se o Hurb realmente conseguiu fechar um lote de passagens e diárias com um bom desconto, em teoria eles estariam vendendo estes pacotes a preço de custo, sem lucro e em teoria, teriam condições de honrar a oferta sem tirar dinheiro do bolso. Mas eu concordo, que comprar um pacote neste momento é uma decisão meio arriscada, não sei se eu teria coragem de comprar um pacote destes agora, pois vai saber como a crise do setor de turismo vai evoluir nos próximos meses, o Hurb pode acabar usando este dinheiro dos pacotes vendidos agora para cobrir as despesas de hoje, e lá no final do ano, ou ano que vem, quando você iria viajar, eles não terem condições de honrar os pagamentos da KLM e do hotel, e você acabar sem passagens ou hotel confirmado... Mas em todo caso, boa sorte!
Postado Abril 21, 2020 5 anos Membros Pessoal! Não sendo ríspido com a galera, mas o André fez um questionando em arranjar uma companhia de viagem aqui no site, ele não está pedindo informações ou aconselhamentos quanto a compra dos pacotes da HURB...
Postado Abril 30, 2020 5 anos Membros André, como sugestão, é bom você comprar outro pacote e presentear alguém, ou não levar ninguém. Tem muitas reclamações no reclame aqui que a taxa para a segunda pessoa (já que o pacote é para quarto duplo, ou seja, você compra 2 pacotes, ou paga a taxa complementar), essa taxa chega às vezes a 4x o valor que você pagou no pacote para ir só. Se planeje para isso. Eu comprei pacote para Las Vegas quarto duplo. Comprei 2 pacotes. Ainda assim saiu num preço bem camarada. Boa sorte na viagem.
Postado Abril 30, 2020 5 anos Membros Agora, leogoyanna disse: André, como sugestão, é bom você comprar outro pacote e presentear alguém, ou não levar ninguém. Tem muitas reclamações no reclame aqui que a taxa para a segunda pessoa (já que o pacote é para quarto duplo, ou seja, você compra 2 pacotes, ou paga a taxa complementar), essa taxa chega às vezes a 4x o valor que você pagou no pacote para ir só. Se planeje para isso. Eu comprei pacote para Las Vegas quarto duplo. Comprei 2 pacotes. Ainda assim saiu num preço bem camarada. Boa sorte na viagem. Se você não achar parceria, é claro.
Postado Outubro 5, 2020 5 anos Membros Boa noite!! Eu comprei o pacote junto com meu esposo. Pretendo ir entre março ou abril. Mas vamos ver se será possível devido pandemia e a escolha das datas pelo pacote.
Postado Outubro 5, 2020 5 anos Membros Em 15/04/2020 em 16:26, poiuy disse: R$ 250 por noite para um quarto duplo Somente por curiosidade, que hotel é esse de 40 Euros em AMS?
ALGUEM COMPROU AMSTERDAM 2021 PELO HURB ?