Ir para conteúdo

HURB (Hotel Ubano) é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

mas aproveitando essa qustão da fila

se até o everest esta desse jeito, fica dificil pensar em qualquer outro lugar, o dinheiro que o turismo traz é essencial além disso as pessoas estão cada vez mais com condições de viajar e ao mesmo tempo mais vaidosas, essa questão da foto perfeita, demorando horas para tirar, cansei de ver pessoas mais preocupadas com a foto do que aproveitar o local em si

E não vejo isso diminuindo após a quarentena de modo algum

 

000_1GT0RQ-960x540.jpg

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@FCRO Mas porque acontece isso? Local de fácil acesso, vista bonita, trilha curta e ponto ficou famoso depois que saiu na globo. Mas se tiver de bobeira recomendo que vá assim msm, antes da Pedra do Telegrafo tem uma pedra que quase ninguem vai porque está na fila da outra e que tem uma vista 360º da região

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu comprei um pacote de 4 dias para NY por 1999 (2 pessoas) para 2021. Estou bem inseguro mas ainda sendo otimista. Na compra solicitam indicar 3 datas possíveis... Mas estou bem ciente dos pontos mencionados, possibilidade de remanejarem para outra data, comunicado muito próximo da data de viagem e dos riscos que ainda não sabemos que vão surgir... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Também comprei um desses pacotes para 2021 (8 diárias em Amsterdã). Comprei ciente da possibilidade de não viajar e ter que esperar um bocado para receber o dinheiro de volta (ok, na pior das hipóteses, nem isso).
Ainda sigo otimista, comprando euro caríssimo aos poucos e torcendo para que dê tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros de Honra
47 minutos atrás, felipenedo disse:

Amigos, vocês conseguiram viajar com o pacote?

Queria saber se alguém já viajou. As minhas datas estão se aproximando e nem sei o que esperar.

Obrigado!

Já tive essa experiência no passado e deu tudo certo. Apesar que a gente fica bem preocupado e não poderia ser diferente, já que essas agências de compras coletivas trabalham com 'sobras' dos hotéis parceiros e enviam a confirmação da viagem muito em cima da hora. Pode ficar tranquilo, a sua viagem vai acontecer, porém, vão te dar uma canseira lascada e te enviar a confirmação muito em cima da hora. abçs  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
49 minutos atrás, felipenedo disse:

Amigos, só retomando a discussão, alguém já conseguiu viajar com esses pacotes muito baratos da HURB que eles lançaram no início da pandemia?

Obrigado.

Já tive essa experiência no passado e deu tudo certo. Apesar que a gente fica bem preocupado e não poderia ser diferente, já que essas agências de compras coletivas trabalham com 'sobras' dos hotéis parceiros e enviam a confirmação da viagem muito em cima da hora. Pode ficar tranquilo, a sua viagem vai acontecer, porém, vão te dar uma canseira lascada e te enviar a confirmação muito em cima da hora. Com o desaparecimento das tradicionais promoções que eu sempre aproveitava, hoje migrei para a Hurb e tenho alguns pacotes comprados com eles.

A Hurb é uma empresa de compras coletivas. Você não terá atendimento personalizado, e-mails automáticos, tem que que ficar atento. Não vai ter ninguém ligando ou enviando mensagem no privado falando “Oi fulano,  por conta da Pandemia foi tudo adiado, qual a próxima data que vai querer”. Você tem que se atentar a e-mails e ao site da hurb.  Site de Compra coletiva com atendimento personalizado e preço super baixo não existe. E o atendimento no chat da Hurb é muito bom e sempre nos atende.  

abçs   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Luka,

Obrigado pela resposta.

Sim, eu entendo bem como funciona e nunca esperei nada disso que comentou.

Eu só quero mesmo saber se depois deles terem vendido tantos pacotes por preços tão baixos eles estão honrando os pacotes.

Esses pacotes da pandemia estão a maioria vencendo no meio do ano que vem e estou bem curioso se as pessoas que compraram subiram no avião e fizeram seu check in.

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...