Ir para conteúdo

Toalhas de secagem rápida


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde ;) , como vocês estão?

Eu, aproveitando a quarentena, estou pesquisando em sites, blogs e nesse fórum a respeito de toalhas de secagem rápida, mas ainda fiquei com uma dúvida. Gostaria da opinião de vocês.

Gostaria de comprar uma toalha Tek towel da Sea to Summit tamanho M, mas ela exige que a gente coloque ela pra secar após o uso. Nos hostéis, há espaço destinado e seguro  para isso? ( sou iniciante, então, tenho nem ideia). Outra opção é a toalha de natação Speedo Body Dry Extra Towel ( tamanho 56,5 x 113cm e composição Poliéster 80% Poliamida 20%) , que pode ser guardada úmida. Ou seja, não iria precisar colocar a toalha para secar. Escolhi esse tamanho por achar que uma Toalha Speedo New Sports Towel ( tamanho 43x 32, composição PVA) não daria conta.

Por fim, a Toalha Oxer Oxdry Towel (feita de polímero e medidas 55 x 36 cm ) é outra opção, mas os clientes disseram que ela pode soltar tinta nas avaliações de um site.

Após essa mini pesquisa ( haha), o que vocês sugerem? Estou aberta a outras opções de toalhas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sandy de slz por nome nao conheço essas marcas que voce citou, mas sei q na decathlon ou centauro voce pode encontrar esse tipo de tolha de secagem rapida. Inclusive uso uma desse tipo pra malhar, ela absorve bem a água/suor e seca rapido. No seu caso, apos o banho o fato de coloca-la na cabeceira da cama terá uma toalha seca no outro dia cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu particularmente não gastaria tanto dinheiro em uma toalha...haha. Tb tenho uma da decathlon a anos e resolve bem, acho que paguei 20 na época, ou menos. A minha é mais ou menos 60x120 e ocupa pouco espaço.

E tb faço como o Lobo, penduro na cabeceira da cama para secar, nunca tive problema com umidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites