Ir para conteúdo

Toalhas de secagem rápida


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde ;) , como vocês estão?

Eu, aproveitando a quarentena, estou pesquisando em sites, blogs e nesse fórum a respeito de toalhas de secagem rápida, mas ainda fiquei com uma dúvida. Gostaria da opinião de vocês.

Gostaria de comprar uma toalha Tek towel da Sea to Summit tamanho M, mas ela exige que a gente coloque ela pra secar após o uso. Nos hostéis, há espaço destinado e seguro  para isso? ( sou iniciante, então, tenho nem ideia). Outra opção é a toalha de natação Speedo Body Dry Extra Towel ( tamanho 56,5 x 113cm e composição Poliéster 80% Poliamida 20%) , que pode ser guardada úmida. Ou seja, não iria precisar colocar a toalha para secar. Escolhi esse tamanho por achar que uma Toalha Speedo New Sports Towel ( tamanho 43x 32, composição PVA) não daria conta.

Por fim, a Toalha Oxer Oxdry Towel (feita de polímero e medidas 55 x 36 cm ) é outra opção, mas os clientes disseram que ela pode soltar tinta nas avaliações de um site.

Após essa mini pesquisa ( haha), o que vocês sugerem? Estou aberta a outras opções de toalhas também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Sandy de slz por nome nao conheço essas marcas que voce citou, mas sei q na decathlon ou centauro voce pode encontrar esse tipo de tolha de secagem rapida. Inclusive uso uma desse tipo pra malhar, ela absorve bem a água/suor e seca rapido. No seu caso, apos o banho o fato de coloca-la na cabeceira da cama terá uma toalha seca no outro dia cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu particularmente não gastaria tanto dinheiro em uma toalha...haha. Tb tenho uma da decathlon a anos e resolve bem, acho que paguei 20 na época, ou menos. A minha é mais ou menos 60x120 e ocupa pouco espaço.

E tb faço como o Lobo, penduro na cabeceira da cama para secar, nunca tive problema com umidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu acho que a speedo vale muito o investimento, levo em todas as viagens. A grande vantagem é que guarda molhada, então se você quiser tomar um banho e já tiver que fazer a mochila para viajar na sequencia pode guardar molhada sem problemas. Ela é justamente feita pra ser usada úmida. A desvantagem é que não é confortável, mas muitos hostels oferecem toalha normal ou inclusa no preço ou para alugar.  Para trilhas com certeza é a melhor opção. COmo uso essa não penduro para secar, mas a roupa que lavo penduro na cama mesmo, só cuidado se você estiver na beliche de cima pra não pingar na cama de quem estiver em baixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Colaboradores

Eu também não gastei muito com as minhas. Comprei a da decathlon mesmo! Gostei tanto que depois de comprar a G eu voltei e comprei mais a M e duas P :)

As Ps servem como toalha de rosto. A M eu utilizo quando preciso diminuir a bagagem ou o peso. E a G quando tenho espaço e vou para uma viagem mais tranquila que não vou precisar levar por muito tempo a mochila nas costas :D

Sobre a pergunta dos espaços nos hostels... a maioria acaba tendo sim um local para vc deixar a toalha para secar. Os que não tinham eu acabava pendurando na própria cama, essas toalhas de microfibra são bem rápidas para secar! Não precisa de muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...