Ir para conteúdo

Coronavírus e Viagens: Quando Poderemos Viajar Novamente?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Seria fantástico tentar chegar cedo na frente de uma montanha de turistas nos destinos mais procurados da Europa quando estão todos vazios!

Mas com essa pandemia, como saberemos que está tudo bem para viajar novamente? Podemos ou devemos viajar agora?

Não!! Ou provavelmente não. Mas como ter certeza que podemos viajar?

Bom, talvez somente quando os especialistas nos aconselharem. Porém, se os especialistas não conseguem nem concordar se todos devemos usar máscaras ou ficar em casa, fica difícil de responder a essa pergunta.

Então, quais são os itens que precisam ser clarificados antes que seja seguro voar, ir para o mar ou simplesmente entrar em seu carro e partir dirigindo sem destino? Segue aqui está lista de alguns potenciais “marcos” que podem nos informam se é hora de viajar novamente.

Continue lendo: 
Coronavírus e Viagens: Quando Poderemos Viajar Novamente? (COVID-19) 

Screen-Shot-2020-05-03-at-4.57.28-AM-copy.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Por Fora da Zona de Conforto
      Escrever dissertações ao viajar é uma das maneiras mais legais de realizar várias tarefas ao mesmo tempo. Você não apenas experimenta novos alimentos e fala novos idiomas, mas também aprimora seu prestígio acadêmico e conclui trabalhos sofisticados.
      Além disso, se você optar por trabalhar e viajar ao mesmo tempo, poderá saborear seu coquetel favorito enquanto escreve o melhor ensaio de sua vida - é claro, na Espanha, Flórida ou no Caribe, onde quer que seu desejo tropical o leve a você. Aqui está um pequeno guia que pode ensiná-lo a escrever uma dissertação enquanto você está na estrada.
       
      Por que devo escrever minha dissertação ao viajar?
      Primeiro porque é mais legal. E em segundo lugar, porque você experimenta o mundo enquanto trabalha em sua tarefa. Viajar não só o inspirará, mas também abrirá novas portas de percepção para você. Dependendo da sua área de estudo, isso pode ajudá-lo a obter uma nota melhor!
      Quando você está constantemente exposto a novos desafios e embarca em inúmeras aventuras, seus olhos começam a se abrir. Agora você está vivendo cada momento como se fosse o último.
      Isso o transformará em um escritor profissional e o ajudará a ter sucesso mais rápido em sua carreira. Enquanto outras pessoas da sua idade podem ficar para trás, você terá a experiência de ter conquistado tantas coisas diferentes.
      Conforme você viaja, sua escrita muda. Você está atualizando para uma versão melhor de si mesmo a cada dia. Quanto mais você experimenta, mais você se desenvolve. E quanto mais você se desenvolve, melhor você se tornará em qualquer coisa que estiver fazendo.
      Coisas que você talvez nunca tenha conhecido antes começarão a aparecer em seu caminho. Conhecer novas pessoas pode lhe dar novas idéias relacionadas ao seu trabalho ou pesquisa. Viajar para novos lugares pode ajudá-lo a relaxar apenas para que possa terminar sua tarefa mais tarde.
      Continue lendo em: 5 Dicas para Viajar ao Mesmo Tempo que Escreve sua Dissertação
    • Por Fernando Giroto
      Estou nesse momento em La Paz na Bolívia e estou querendo ir daqui para o Peru. 
      - As fronteiras continuam fechadas? Se não, quais as restrições para entrar?
      - Qual a melhor fronteira para entrar?
    • Por js.sandiego
      Gosto muito de viajar de moto e procuro garupa feminina que tem a mesma afinidade, ou que tenha moto propria para curtir um final de semana em cidades proximas a SP ou mais distantes, caso feriados prolongados.
      Viajo praticamente todos os finais de semana
       
      Bora combinar!!!!!
       
       
       
    • Por philip_rodrigo
      Fala, pessoal, 
      tudo bem?
      Tenho uma passagem pro reveillon em Portugal pela TAP. Estou em dúvidas sobre a abertura da fronteira, sera que vai rolar? 
      Ja estou vacinado e a França ja anunciou abertura. Caso Portugal nao abra, e eu comprar um trecho de Portugal pra França, será que consigo utiliza-lo?
    • Por Fora da Zona de Conforto
      A pandemia do COVID-19 impactou negativamente a indústria hoteleira e de viagens, incluindo resorts de classe mundial e grandes companhias aéreas. A maioria dos entusiastas de viagens considera as viagens recreativas usuais fora de questão para o momento da atual pandemia.
      Uma opção muito popular atualmente são as viagens de RV (veículos recreativos, trailers ou motorhome). O negócio de viagens em RV está crescendo à medida que os viajantes podem manter distância social e aderir a outros protocolos de segurança. Algumas das maiores vantagens em viajar em RV’s são:
      Continue lendo em: 7 Razões Pelas Quais a Viagem em Trailers Vieram para Ficar
×
×
  • Criar Novo...