Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí gente! Tudo bom? Bem, eu sou um jovem sem experiências de mochilao, mas tenho muita vontade de aprender e pegar o jeito, tenho em mente pro futuro quando pegar o jeito percorrer a costa do Brasil, preciso de companheiros de viagem para que me ajudem, quero fazer uma viagem com pouco dinheiro e free camping, de início queria fazer um trajeto não enorme nem minúsculo. De apenas uma semana por aí. Desculpem o texto grande, precisava explicar que não tenho experiência e o tipo de trajeto que quero fazer. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Filipe O. Barros  fala Man beleza?

cara eu tô na mesma situação que você

Tô com tudo pronto aqui pra fazer meu primeiro mochilao/camping

Tava me preparando pra fazer um mochilao pelo litoral aqui do Brasil nas férias do serviço,bem na pegada de camping tbm,mas o Corona acabou com meus planos kkk

Pra agr to tentando reunir uma galera pra alguma trilha legal aqui em SP,alguma cachoeira e um Camp sabe,se(quando) eu conseguir posso te chamar se vc quiser

 

Ps:Se vc conseguir antes de mim pode me chamar tbm que eu aceito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 31/05/2020 em 18:16, pachecolucas disse:

@Filipe O. Barros  fala Man beleza?

cara eu tô na mesma situação que você

Tô com tudo pronto aqui pra fazer meu primeiro mochilao/camping

Tava me preparando pra fazer um mochilao pelo litoral aqui do Brasil nas férias do serviço,bem na pegada de camping tbm,mas o Corona acabou com meus planos kkk

Pra agr to tentando reunir uma galera pra alguma trilha legal aqui em SP,alguma cachoeira e um Camp sabe,se(quando) eu conseguir posso te chamar se vc quiser

 

Ps:Se vc conseguir antes de mim pode me chamar tbm que eu aceito kkk

Opa irmão! Beleza haha. Me adiciona no whatsapp aí então.  22 992564330. Estou com meu kit completinho esperando uma viagem kkk

20200621_202852.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Filipe O. Barros @pachecolucas sugiro voces nao ficar dependendo de ninguem pra fazer uma trip. Por mais que seja a primeira viagem, que gere uma certa insegurança, mas se voces nao sairem da zona de conforto dificilmente vao adquirir experiencias.

Achar alguem que queira ir pra onde voce quer, com a mesma disponibilidade de tempo e grana é complicado. A melhor coisa a se fazer é escolher um destino, ler o maximo de coisas a respeito pra voce ter conhecimento do que ti espera pelo caminho e pé na estrada. Pode até aparecer pessoas aqui dizendo que animam e tal, mas na hora do vamos ver pulam fora, entao veja se arruma um amigo ai na sua cidade e se nao conseguir vá sozinho. Muito provavelmente irão encontrar pessoas no caminho ou no local de destino que estarão na mesma vibe que voces.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, lobo_solitário disse:

@Filipe O. Barros @pachecolucas sugiro voces nao ficar dependendo de ninguem pra fazer uma trip. Por mais que seja a primeira viagem, que gere uma certa insegurança, mas se voces nao sairem da zona de conforto dificilmente vao adquirir experiencias.

Achar alguem que queira ir pra onde voce quer, com a mesma disponibilidade de tempo e grana é complicado. A melhor coisa a se fazer é escolher um destino, ler o maximo de coisas a respeito pra voce ter conhecimento do que ti espera pelo caminho e pé na estrada. Pode até aparecer pessoas aqui dizendo que animam e tal, mas na hora do vamos ver pulam fora, entao veja se arruma um amigo ai na sua cidade e se nao conseguir vá sozinho. Muito provavelmente irão encontrar pessoas no caminho ou no local de destino que estarão na mesma vibe que voces.

Boa sorte

Po mano, pode crer, valeu pelas dicas! O que me dá medo de sair sozinho mesmo é a criminalidade, como nunca mochilei, não sei se é muito perigoso ou não nessa área, e como estaria sozinho seria um alvo mais visado. Pelo menos é assim que eu penso e que me da insegurança de ir sozinho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, Filipe O. Barros disse:

Po mano, pode crer, valeu pelas dicas! O que me dá medo de sair sozinho mesmo é a criminalidade, como nunca mochilei, não sei se é muito perigoso ou não nessa área, e como estaria sozinho seria um alvo mais visado. Pelo menos é assim que eu penso e que me da insegurança de ir sozinho. 

Por que entao ao invés de se aventurar acampando onde realmente voce ficaria mais exposto, voce nao escolhe um lugar e se hospeda em algum hostel? Procura hospedagem no booking e/ou hostelworld que com certeza irá encontrar algo em conta. Sem falar que pode ficar em quarto compartilhado e conhecer outras pessoas, não só no quarto compartilhado, mas nas areas comuns do hostel onde a galera fica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 25/06/2020 em 16:47, Filipe O. Barros disse:

Po mano, pode crer, valeu pelas dicas! O que me dá medo de sair sozinho mesmo é a criminalidade, como nunca mochilei, não sei se é muito perigoso ou não nessa área, e como estaria sozinho seria um alvo mais visado. Pelo menos é assim que eu penso e que me da insegurança de ir sozinho. 

Se desviar de regiões de densidade populacional alta dificilmente terá problemas com a criminalidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...