Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala aí gente! Tudo bom? Bem, eu sou um jovem sem experiências de mochilao, mas tenho muita vontade de aprender e pegar o jeito, tenho em mente pro futuro quando pegar o jeito percorrer a costa do Brasil, preciso de companheiros de viagem para que me ajudem, quero fazer uma viagem com pouco dinheiro e free camping, de início queria fazer um trajeto não enorme nem minúsculo. De apenas uma semana por aí. Desculpem o texto grande, precisava explicar que não tenho experiência e o tipo de trajeto que quero fazer. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Filipe O. Barros  fala Man beleza?

cara eu tô na mesma situação que você

Tô com tudo pronto aqui pra fazer meu primeiro mochilao/camping

Tava me preparando pra fazer um mochilao pelo litoral aqui do Brasil nas férias do serviço,bem na pegada de camping tbm,mas o Corona acabou com meus planos kkk

Pra agr to tentando reunir uma galera pra alguma trilha legal aqui em SP,alguma cachoeira e um Camp sabe,se(quando) eu conseguir posso te chamar se vc quiser

 

Ps:Se vc conseguir antes de mim pode me chamar tbm que eu aceito kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 31/05/2020 em 18:16, pachecolucas disse:

@Filipe O. Barros  fala Man beleza?

cara eu tô na mesma situação que você

Tô com tudo pronto aqui pra fazer meu primeiro mochilao/camping

Tava me preparando pra fazer um mochilao pelo litoral aqui do Brasil nas férias do serviço,bem na pegada de camping tbm,mas o Corona acabou com meus planos kkk

Pra agr to tentando reunir uma galera pra alguma trilha legal aqui em SP,alguma cachoeira e um Camp sabe,se(quando) eu conseguir posso te chamar se vc quiser

 

Ps:Se vc conseguir antes de mim pode me chamar tbm que eu aceito kkk

Opa irmão! Beleza haha. Me adiciona no whatsapp aí então.  22 992564330. Estou com meu kit completinho esperando uma viagem kkk

20200621_202852.jpg