Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

Fala aí gente! Tudo bom? Bem, eu sou um jovem sem experiências de mochilao, mas tenho muita vontade de aprender e pegar o jeito, tenho em mente pro futuro quando pegar o jeito percorrer a costa do Brasil, preciso de companheiros de viagem para que me ajudem, quero fazer uma viagem com pouco dinheiro e free camping, de início queria fazer um trajeto não enorme nem minúsculo. De apenas uma semana por aí. Desculpem o texto grande, precisava explicar que não tenho experiência e o tipo de trajeto que quero fazer. Obrigado!

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Filipe O. Barros  fala Man beleza?

cara eu tô na mesma situação que você

Tô com tudo pronto aqui pra fazer meu primeiro mochilao/camping

Tava me preparando pra fazer um mochilao pelo litoral aqui do Brasil nas férias do serviço,bem na pegada de camping tbm,mas o Corona acabou com meus planos kkk

Pra agr to tentando reunir uma galera pra alguma trilha legal aqui em SP,alguma cachoeira e um Camp sabe,se(quando) eu conseguir posso te chamar se vc quiser

Ps:Se vc conseguir antes de mim pode me chamar tbm que eu aceito kkk

• Gostei! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 31/05/2020 em 18:16, pachecolucas disse:

@Filipe O. Barros  fala Man beleza?

cara eu tô na mesma situação que você

Tô com tudo pronto aqui pra fazer meu primeiro mochilao/camping

Tava me preparando pra fazer um mochilao pelo litoral aqui do Brasil nas férias do serviço,bem na pegada de camping tbm,mas o Corona acabou com meus planos kkk

Pra agr to tentando reunir uma galera pra alguma trilha legal aqui em SP,alguma cachoeira e um Camp sabe,se(quando) eu conseguir posso te chamar se vc quiser

Ps:Se vc conseguir antes de mim pode me chamar tbm que eu aceito kkk