Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Qual o lugar mais paradisíaco que você já visitou?

Posts Recomendados

• Membros

Eaew pessoal, qual o lugar mais sensacional que vcs já moraram ou turistaram? 

Pra mim foi a Laguna de las 7 colores em Bacalar - México, é lindo e água doce e mágica, juro pra vcs que quando entrei estava com muita dor no joelho e quando saí já não sentia mais nenhuma dor! 

E vcs qual lugar vcs mais gostaram de conhecer?

• Gostei! 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Tão difícil escolher um só...Conheço a Laguna de Bacalar, é um lugar realmente paradisíaco, os tons de azul dela são incríveis

Engraçado que quando a gente fala a palavra "paradisíaco"  vem na nossa mente uma praia tropical. Não sei porque, mas costuma ser assim... uma praia paradisíaca, com coqueiros, redes e tal...

Já pra mim, obcecado por montanhas, os ANDES são paradisíacos, tanto que todos os lugares que eu considero paradisíacos estão na área dos Andes: Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama (tem as lagunas mais lindas do universo), Patagônia (Fitz Roy e Laguna de Los Tres)

• Gostei! 2
Link para o post
  • Membros de Honra

Já visitei lugares inacreditáveis, mas se fosse escolher um, como bom amante que sou de alta montanha, escolho o topo das Américas, a montanha mais alta do mundo fora da cordilheira do Himalaia, a praticamente 7 quilômetros de altitude, de onde se tem uma visão deslumbrante da cordilheira dos Andes.   Magnífico! 

• Gostei! 2
Link para o post
  • Membros

É muito difícil eleger um só lugar, mas as belezas naturais que mais me impactaram foram as dos Alpes Austríacos. Se eu fosse eleger um destino de Praia, seria Ilhas Mauricio pelo conjunto da obra...

• Gostei! 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...