Ir para conteúdo

Qual o lugar mais paradisíaco que você já visitou?


Posts Recomendados

  • Membros

Eaew pessoal, qual o lugar mais sensacional que vcs já moraram ou turistaram? 

Pra mim foi a Laguna de las 7 colores em Bacalar - México, é lindo e água doce e mágica, juro pra vcs que quando entrei estava com muita dor no joelho e quando saí já não sentia mais nenhuma dor! 

E vcs qual lugar vcs mais gostaram de conhecer?

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tão difícil escolher um só...Conheço a Laguna de Bacalar, é um lugar realmente paradisíaco, os tons de azul dela são incríveis

Engraçado que quando a gente fala a palavra "paradisíaco"  vem na nossa mente uma praia tropical. Não sei porque, mas costuma ser assim... uma praia paradisíaca, com coqueiros, redes e tal...

Já pra mim, obcecado por montanhas, os ANDES são paradisíacos, tanto que todos os lugares que eu considero paradisíacos estão na área dos Andes: Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama (tem as lagunas mais lindas do universo), Patagônia (Fitz Roy e Laguna de Los Tres)

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Já visitei lugares inacreditáveis, mas se fosse escolher um, como bom amante que sou de alta montanha, escolho o topo das Américas, a montanha mais alta do mundo fora da cordilheira do Himalaia, a praticamente 7 quilômetros de altitude, de onde se tem uma visão deslumbrante da cordilheira dos Andes.   Magnífico! 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...