Ir para conteúdo

Transporte Terrestre no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 617
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Tirando Lima, o táxi é barato em todo o Peru (uma corrida de uns 3 km sai uns 5 reais).

Em Lima dá pra ir de ônibus para qualquer lado.

Não acredito que valha a pena para alguém dirigir um carro do Uber no Peru.

 

A dica é nunca pegar táxi dentro de rodoviária ou aeroporto: caminhe até a rua e pegue lá fora. Sai até pela metade do preço.

Ah, no Peru tem os moto-táxis também, que são ainda mais econômicos.

 

Combine o preço antes sim para evitar surpresas, mas no geral não achamos o povo peruano malandro. Além do mais, a oferta de táxi é bem maior que a quantidade de passageiros. Você vai aparecer com a mochila e já vai ser cercado por taxistas. Só fazer um leilão e pegar o mais barato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Tirando Lima, o táxi é barato em todo o Peru (uma corrida de uns 3 km sai uns 5 reais).

Em Lima dá pra ir de ônibus para qualquer lado.

Não acredito que valha a pena para alguém dirigir um carro do Uber no Peru.

 

A dica é nunca pegar táxi dentro de rodoviária ou aeroporto: caminhe até a rua e pegue lá fora. Sai até pela metade do preço.

Ah, no Peru tem os moto-táxis também, que são ainda mais econômicos.

 

Combine o preço antes sim para evitar surpresas, mas no geral não achamos o povo peruano malandro. Além do mais, a oferta de táxi é bem maior que a quantidade de passageiros. Você vai aparecer com a mochila e já vai ser cercado por taxistas. Só fazer um leilão e pegar o mais barato :)

 

 

Vou ficar 2 dias em Lima e gostaria de andar de ônibus por lá

Não acho em lugar nenhum as rotas de ônibus e as linhas

 

Você sabe? Pelo menos uma linha de Miraflores até a Plaza de Armas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera,

 

 

Estou comprando a passagem de trem para Aguas Calientes. Tem um que sai de Ollanta às 16:36. Irei fazer o tour pelo Vale Sagrado e depois pegar o trem. Minha dúvida é: até as 16 h os passeios finalizam em Ollanta ou eu corro o risco de perder o trem porque ainda nem sequer chegamos em Ollanta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rodrigo,

 

Vai depender do tour, mas eu pegaria o trem das 19h00, com certeza. O máximo que vai acontecer é vc ter um precioso tempo a mais para curtir as ruínas, que são fantásticas, o visual ao redor, também fantástico, e a própria cidade de Ollanta, que também é muito legal. De maneira nenhuma vai ser tempo perdido, e vc chega em AC com tempo suficiente pra achar o seu hostel, comer alguma coisa e descansar pro dia seguinte curtir MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Rodrigo,

 

Vai depender do tour, mas eu pegaria o trem das 19h00, com certeza. O máximo que vai acontecer é vc ter um precioso tempo a mais para curtir as ruínas, que são fantásticas, o visual ao redor, também fantástico, e a própria cidade de Ollanta, que também é muito legal. De maneira nenhuma vai ser tempo perdido, e vc chega em AC com tempo suficiente pra achar o seu hostel, comer alguma coisa e descansar pro dia seguinte curtir MP.

 

 

Entendi,

Vou comprar o que sai as 19 horas então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...