Postado Agosto 8, 2020 5 anos Membros Preciso criar um fogareiro para minha panela, fui consultar o gás e masarico de quase R$50,00 não tô afim de gastar tanto. Quero pra acampar e mochilar.
Postado Agosto 8, 2020 5 anos Membros Se não quer gastar, acho que a saída seria pegar lenha no caminho e fazer uma fogueira. Mas deve-se ter muito cuidado para não iniciar um incêndio no local... Fora que tem muito parque ecológico que não permite fazer fogueira.
Postado Agosto 9, 2020 5 anos Autor Membros 29 minutos atrás, Crom disse: Se não quer gastar, acho que a saída seria pegar lenha no caminho e fazer uma fogueira. Mas deve-se ter muito cuidado para não iniciar um incêndio no local... Fora que tem muito parque ecológico que não permite fazer fogueira.
Postado Agosto 9, 2020 5 anos Autor Membros Sim creio que pegar lenha e etc... Pode me ajudar, mas há lugares que não permite fogueira então sua sugestão não é válida nesse caso, procuro algo mais roots e caseiro.
Postado Agosto 12, 2020 5 anos Membros Serve uma espiriteira de 30 reais? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271901277-fogareiro-portatil-espiriteira-alcool-camping-camper-rechaud-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=f9aa6ade-3a04-4139-acb1-5638a86b06b8
Postado Agosto 15, 2020 5 anos Membros @trauco uma boa espiriteira de latinha vai ser melhor que uma espiriteira industrial... há 6 anos só uso fogareiros a gás ou benzina fora do país. Aqui e mais eficaz, mais leve, mais prático uma espiriteira de lata.
Postado Agosto 29, 2020 5 anos Membros Em 14/08/2020 em 23:25, rodrigo-whisky disse: @trauco uma boa espiriteira de latinha vai ser melhor que uma espiriteira industrial... há 6 anos só uso fogareiros a gás ou benzina fora do país. Aqui e mais eficaz, mais leve, mais prático uma espiriteira de lata. Ok. Esse modelo foi usado pelos pedreiros que fizeram uma reforma aqui em casa, é leve, pequena tem o suporte para os vasilhame e é barata.
Postado Março 31, 2022 3 anos Membros Em 10/08/2020 em 12:03, poiuy disse: Buenas, ainda vou fazer essa espiriteira com tubo de desodorante AXE, ela parece mais reforçada que as que tenho com latas de refrigerante.
Postado Março 31, 2022 3 anos Membros Em 08/08/2020 em 20:59, Crom disse: Se não quer gastar, acho que a saída seria pegar lenha no caminho e fazer uma fogueira. Mas deve-se ter muito cuidado para não iniciar um incêndio no local... Fora que tem muito parque ecológico que não permite fazer fogueira. Buenas, para criar e não gastar nem com álcool (caso de uma espiriteira), pode fazer esse do vídeo: E quando sobrar uns caraminguás compra um desses, eu recomendo o de titânio, não vai deformar e é mais leve, é um pouco mais caro, mas é investimento que se faz uma só vez: Fogareiro a lenha - Titânio / Inox Esse fogareiro tem a vantagem de poder ser usado como suporte para espiriteira e também para combustível sólido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.