Membros REGINALDO GUEDES Postado Agosto 8, 2020 Membros Postado Agosto 8, 2020 Preciso criar um fogareiro para minha panela, fui consultar o gás e masarico de quase R$50,00 não tô afim de gastar tanto. Quero pra acampar e mochilar. 1 Citar
Membros Crom Postado Agosto 8, 2020 Membros Postado Agosto 8, 2020 Se não quer gastar, acho que a saída seria pegar lenha no caminho e fazer uma fogueira. Mas deve-se ter muito cuidado para não iniciar um incêndio no local... Fora que tem muito parque ecológico que não permite fazer fogueira. 1 Citar
Membros REGINALDO GUEDES Postado Agosto 9, 2020 Autor Membros Postado Agosto 9, 2020 29 minutos atrás, Crom disse: Se não quer gastar, acho que a saída seria pegar lenha no caminho e fazer uma fogueira. Mas deve-se ter muito cuidado para não iniciar um incêndio no local... Fora que tem muito parque ecológico que não permite fazer fogueira. Citar
Membros REGINALDO GUEDES Postado Agosto 9, 2020 Autor Membros Postado Agosto 9, 2020 Sim creio que pegar lenha e etc... Pode me ajudar, mas há lugares que não permite fogueira então sua sugestão não é válida nesse caso, procuro algo mais roots e caseiro. Citar
Membros de Honra trauco Postado Agosto 12, 2020 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2020 Serve uma espiriteira de 30 reais? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1271901277-fogareiro-portatil-espiriteira-alcool-camping-camper-rechaud-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=f9aa6ade-3a04-4139-acb1-5638a86b06b8 1 Citar
Membros rodrigo-whisky Postado Agosto 15, 2020 Membros Postado Agosto 15, 2020 @trauco uma boa espiriteira de latinha vai ser melhor que uma espiriteira industrial... há 6 anos só uso fogareiros a gás ou benzina fora do país. Aqui e mais eficaz, mais leve, mais prático uma espiriteira de lata. 1 Citar
Membros de Honra trauco Postado Agosto 29, 2020 Membros de Honra Postado Agosto 29, 2020 Em 14/08/2020 em 23:25, rodrigo-whisky disse: @trauco uma boa espiriteira de latinha vai ser melhor que uma espiriteira industrial... há 6 anos só uso fogareiros a gás ou benzina fora do país. Aqui e mais eficaz, mais leve, mais prático uma espiriteira de lata. Ok. Esse modelo foi usado pelos pedreiros que fizeram uma reforma aqui em casa, é leve, pequena tem o suporte para os vasilhame e é barata. 1 Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Março 31, 2022 Membros Postado Março 31, 2022 Em 10/08/2020 em 12:03, poiuy disse: Buenas, ainda vou fazer essa espiriteira com tubo de desodorante AXE, ela parece mais reforçada que as que tenho com latas de refrigerante. 1 Citar
Membros Marcos Supertramp Postado Março 31, 2022 Membros Postado Março 31, 2022 Em 08/08/2020 em 20:59, Crom disse: Se não quer gastar, acho que a saída seria pegar lenha no caminho e fazer uma fogueira. Mas deve-se ter muito cuidado para não iniciar um incêndio no local... Fora que tem muito parque ecológico que não permite fazer fogueira. Buenas, para criar e não gastar nem com álcool (caso de uma espiriteira), pode fazer esse do vídeo: E quando sobrar uns caraminguás compra um desses, eu recomendo o de titânio, não vai deformar e é mais leve, é um pouco mais caro, mas é investimento que se faz uma só vez: Fogareiro a lenha - Titânio / Inox Esse fogareiro tem a vantagem de poder ser usado como suporte para espiriteira e também para combustível sólido. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.