Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

primeiro mochilão!

Postado
  • Membros

E ai genteee!

sou do RS aqui do litoral norte ,estou pensando em fazer meu primeiro mochilão, já vi muitas pessoas saírem por ai sem destino certo e queria fazer parte desse mundo também, sabe visitar lugares conhecer gente nova outras culturas... ( meu sonho seria começar pelo Uruguai)
mas n faço ideia de:

por onde começar?

de quanto dinheiro preciso?

do que preciso?

😀contem como foi o primeiro role de vocês se tiveram medo, como fizeram  para sanar a duvidas simples?

contato: piteramartinsnunes@gmail.com

link face add! https://www.facebook.com/piter.nunes.735/?viewas=

Featured Replies

Postado
  • Membros

@Piter Nunes sair sem rumo creio que nao seja a melhor coisa a se fazer. Voce precisa ter um objetivo, ter um norte, sair de casa sem um planejamento voce pode perder tempo e dinheiro atoa. 

Se voce quer ir para o Uruguai comece a pesquisar o que tem la que ti interessa e faça um planejamento de como chegar ao seu destino.

Nao tem como dizer quanta grana será necessário pois tudo dependerá do seu estilo de viagem, de onde pretende dormir, do tipo de refeiçao que irá fazer, sobre os tipos de passeios (pagos ou gratuitos), etc..

Dê uma pesquisada aqui no fórum, irá encontrar muitos relatos de viagem que podem ti auxiliar na criaçao do seu roteiro. Dê uma lida tambem no tópico a seguir, tem muitas dicas para mochileiros iniciantes: https://www.mochileiros.com/blog/mochilao

Postado
  • Membros

Boraaa .to na mesma pegada..estou deixando tudo p trás .. sei nem p onde começar 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.