Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 35
- Visualizações 10.8k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Rafael_Salvador 9 posts
-
D FABIANO 8 posts
-
Thomas Gonçalves 8 posts
-
samantha.v 4 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu concordo com tudo que o Rafael disse, o roteiro é muito espalhado, tem muitos deslocamentos aéreos mesmo. Nessa fase de planejamento 47 dias parece coisa pra caramba, mas passa voando e não va
-
Vou trazer uma experiente pessoas válida para quem pretende seguir o hobbie. Se seus primeiros dois roteiros abrangerem regiões com uma certa distancia entre si (Ex: Lisboa x Roma x Amsterdam x Viena)
-
@Rafael_SalvadorPrefiro o bom e velho ônibus,pode demorar mais que avião,mas por exemplo,deixa no centro,muitas vezes a passos do hotel,por exemplo,no Algarve que você não citou acima.
Bom galera, gostaria de uma ajuda com meu roteiro para Europa em 2022, pois, é um ano que creio eu já esteja tudo normalizado e controlado ao menos parcialmente.
Bom vamos lá, eu tenho um total de 47 dias de viagem que são as minhas férias da faculdade no mês de julho, entrei no site da Eurail e selecionei alguns países e estados/cidades que gostaria de visitar nem que seja para passar somente um dia, sendo eles:
ESPANHA: Madrid/Barcelona/Valência/Mallorca/Ibiza/Sevilha
PORTUGAL: Lagos/Lisboa/Coimbra/Porto
ESPANHA: Bilbao
FRANÇA: Nice
ITÁLIA: Milão/Florença/Roma/Veneza/Napoles
CROÁCIA: Hvar/Split
GRÉCIA: Atenas/Santorini
HUNGRIA: Budapeste
AUSTRIA: Viena
SUIÇA: Zurique
ALEMANHA: Munique
REPUBLICA CHECA: Praga
POLONIA: Oswiecim
ALEMANHA: Berlim/Hamburgo
HOLANDA: Amsterdã
LUXEMBURGO: Luxemburgo
FRANÇA: PAris
REINO UNIDO: Londres/Manchester/Liverpool/Edimburgo
IRLANDA: Dublin
Todos os países e cidades estão na ordem certa se eu fosse passar por todos, mas sei que muitos deles não poderei aproveitar em somente um dia, então quais vocês me aconselham a tirar e a manter?
Estarei levando 2.200 mil Euros só para gastos lá, já irei com translado para paises e cidades pagos juntamente com hostel e passagem ida e volta.
Outro ponto é, a EURAIL cobrou 548,00 Euros por todo esse percusso e eu ainda terei direito a pegar quantos trens quiser durante 2 meses, e ai, vale a pena?