Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@ms.priscilaNão sei a foto mais bonita.rs

Tenho grande vontade de ir a Marrocos e não chegou o dia por causa de duas coisinhas 😮 arabe e o islamismo.O que você achou dessa língua deles?É verdade que lá se fala de tudo? Já ouvi muitas histórias, umas boas outras nem tanto! 

• Membros
Postado
5 horas atrás, D FABIANO disse:

@ms.priscilaNão sei a foto mais bonita.rs

Tenho grande vontade de ir a Marrocos e não chegou o dia por causa de duas coisinhas 😮 arabe e o islamismo.O que você achou dessa língua deles?É verdade que lá se fala de tudo? Já ouvi muitas histórias, umas boas outras nem tanto! 

fui alguns anos atrás e praticamente todos os locais se falavam inglês 

marrocos é bem turístico e bem preparado para receber turistas

• Amei! 2
  • Membros
Postado

@D FABIANO Os guias são extremamente bem preparados. Todos com os quais me deparei eram poliglotas. Falavam ingles, frances, italiano, espanhol e portugues. A população em geral, que atendia aos turistas, falava razoavelmente o ingles. E como disse o @FCRO, é um país bem orientado para receber turistas; só peca, a meu ver, pela qualidade dos serviços. Por exemplo, me deparei com sangue em lençois de hoteis 5 estrelas; os superiores gritavam com os funcionarios, nos hoteis e restaurantes, na frente de todos (isso aconteceu em muitos locais); entre outras comportamentos indesejados. Mas vale muitíssimo a viagem.

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

muito bom seu relato @ms.priscila parabéns! tenho muita curiosidade de conhecer o Marrocos mas essa parte do assédio aos turistas já é algo que não tenho mais paciência para enfrentar... Passei um pouco disso no Egito (embora menos do que eu tava esperando) mas ficava tão noiada em saber se a pessoa tava querendo se aproveitar da gente ou nos extorquir que parte da minha viagem foi mais sofrida do que aproveitada. Agora não penso mais em tirar férias em países que tem esse tipo de cultura =/ 

• Obrigad@! 1
  • Membros
Postado

@ms.priscilaAgência além de caro só dá oportunidade de fazer o que querem. Estou acostumado a viajar por meses,sozinho ou com alguém,por isso disse que México são 6 meses,por ter que calcular o tempo possibel tenho que saber.Colômbia e ano passado na Europa, por exemplo, calculei 88 dias e comprei a passagem,tudo feito nos mínimos detalhes, mas são países aonde o espanhol é a língua e tenho mestrado em Chile. 

• Membros
Postado

@FCROMas no dia a dia?Essa é a minha preocupação,pois tudo está escrito em árabe,certo? Por exemplo, comer,em árabe não dá muito certo. Por exemplo, há um prato típico de Cuba chamado roupa vieja.Se fosse país árabe seria difícil saber que só era carne desfiada.rs

• Membros
Postado

@ms.priscilaAqui temos um colega de nome Evandro. Ele esteve por quase 6 meses em vários países,inclusive Marrocos sozinho.Fez relato de todos e perguntei a ele como é.Ele disse que é só saber francês, mas no interior não tem disso.Contou muitas no relato, veja depois e relembre dos lugares aonde passou.A Samantha diz diferente, para ela não tem problema nenhum,mas Samantha é uma pessoa super viajada,é difícil encontrar um país que ela não conheça.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...