Postado Outubro 10, 2020 5 anos Membros Quero viajar pelo mundo começando indo para sp oq eu preciso para chega no erpuador
Postado Outubro 10, 2020 5 anos Membros 7 horas atrás, Lohan disse: Quero viajar pelo mundo começando indo para sp oq eu preciso para chega no erpuador Faça um planejamento, junte grana e boa viagem. Aqui no fórum tem muitos relatos de viagem, dê uma pesquisada, vai encontrar muita coisa que poderá agregar ao seu planejamento.
Postado Janeiro 10, 2021 5 anos Membros olá tudo bem, Lohan? Já começou seu planejamento? Junte uma grana para começar, tenha um plano B e vai sem medo! Seja feliz e conheça esse mundão.
Postado Fevereiro 3, 2021 5 anos Colaboradores Preciso de dinheiro, planejamento e a tal vacina para ir tranquilo.
Postado Fevereiro 4, 2021 5 anos Membros Pesquise aqui no fórum e no google "como ir da cidade x para a cidade y". No meio do caminho voce vai vendo se tem algo que ti interessa para poder fazer algumas paradas. A final, nao tem muito segredo criar um roteiro, precisa-se apenas de tempo e disposição para gastar algumas horas pesquisando.
Quero viajar pelo mundo começando indo para sp oq eu preciso para chega no erpuador