Ir para conteúdo

Viagem de carro Porto Alegre - Rio de Janeiro, onde parar e melhor trajeto.


Posts Recomendados

  • Membros

@ALBMinha mãe,que me ensinou a andar por aí,era exigente.Se chegasse e não gostasse a primeira coisa a fazer era ir embora,por isso sou contra a essa historia de reservar,te prende a determinado lugar.Minha mãe era chata e exigente,como dizia.Fomos justamente a Curitiba,nunca passou na minha cabeça que 1 dia ia morar lá,fazer UFPR e aprender 4 línguas ali.Saiu atrás de hotel,foi um tal de dizer aqui não fico,e não ficaria mesmo.Nós não sabíamos da má fama que tem a João Negrão,acabou ficando ali no hotel Savoy que nem sei se existe ainda.Reclamou a noite toda,nem desarrumou as coisas,foi embora na outra manhã.Imagino se ela ficasse num IBIS,nem pensaria em entrar,se eu não gostei,imagino ela.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Em 02/11/2020 em 20:15, Carolina Reckziegel de Sousa disse:

Olá, gostaria de informações sobre viajar de carro de Porto Alegre para O Rio de Janeiro. Qual melhor trajeto,  lugar para comer e dormir. Pretendo fazer a viagem em dois dias. O destino é Rio mesmo, irei parar só para descansar e seguir viagem. Agradeço quem puder me ajudar.

 

Acho que no primeiro dia você poderia fazer mais quilometragem, a uns 200 kms de Curitiba tem a cidade de Registro-Sp com alguns bons hotéis. Ou até mesmo dormir mais próximo da cidade de São Paulo, assim no segundo dia sua viagem será mais tranquila e chegará mais cedo no Rio de Janeiro,pois dependendo do dia/horário,o trânsito em São Paulo é muito congestionado.

Obs.: Fique atenta, na cidade São Paulo tem rodízio de veículos.http://www.capital.sp.gov.br/cidadao/transportes/veiculos-particulares/rodizio

 

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...