Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chapada Diamantina com bebê

Posts Recomendados

• Colaboradores

A Chapada tem muitas caminhadas em terreno difícil.É melhor não ir,pois não vai poder ficar com ele no colo e nem sei se as agências ou os guias permitirão que ele te acompanhe. A única forma de ir é ter outra pessoa para deixar seu filho. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Concordo com o que foi falado, as chapadas no geral possuem muitas atividades que exigem caminhada trilha adentro sob o sol forte, ou com risco de pegar chuva e não ter pra onde ir, pra um recém-nascido não é muito legal. Até dá pra ir, mas curtir todas as atrações, acho difícil.

Link para o post
  • Membros

Apesar de o que foi falado ser fato, eu não concordo totalmente. O principal da Chapada vc não vai poder fazer, que são as trilhas mais longas e as melhores cachoeiras. Mas existem várias opções que dá para fazer perfeitamente com uma criança de colo, como por exemplo a pratinha, morro do pai inácio, diversas grutas e algumas cachoeiras de mais fácil acesso, ou mesmo o passeio de canoa no pantanal  de marimbus e a cachoeira do roncador. Em Lençóis tem uma associação de guias (acho que todas as cidades da chapada devem ter) e vc pode contratar lá um guia para te levar e mesmo te ajudar nos passeios.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...