Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Chapada Diamantina com bebê


Posts Recomendados

  • Colaboradores

A Chapada tem muitas caminhadas em terreno difícil.É melhor não ir,pois não vai poder ficar com ele no colo e nem sei se as agências ou os guias permitirão que ele te acompanhe. A única forma de ir é ter outra pessoa para deixar seu filho. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Colaboradores

Concordo com o que foi falado, as chapadas no geral possuem muitas atividades que exigem caminhada trilha adentro sob o sol forte, ou com risco de pegar chuva e não ter pra onde ir, pra um recém-nascido não é muito legal. Até dá pra ir, mas curtir todas as atrações, acho difícil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membros

Apesar de o que foi falado ser fato, eu não concordo totalmente. O principal da Chapada vc não vai poder fazer, que são as trilhas mais longas e as melhores cachoeiras. Mas existem várias opções que dá para fazer perfeitamente com uma criança de colo, como por exemplo a pratinha, morro do pai inácio, diversas grutas e algumas cachoeiras de mais fácil acesso, ou mesmo o passeio de canoa no pantanal  de marimbus e a cachoeira do roncador. Em Lençóis tem uma associação de guias (acho que todas as cidades da chapada devem ter) e vc pode contratar lá um guia para te levar e mesmo te ajudar nos passeios.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...