Ir para conteúdo

VENDO MOCHILA DEUTER TRANSIT 65L+12

Aruan403

Posts Recomendados

• Membros

Vendo mochila DEUTER TRANSIT 65L, pouco usada. Quem tiver interesse responda esse post ou chama no whats (44 984031128), que mando fotos e podemos fazer uma vídeo chamada pra mostrar todos os detalhes da mochila. A mochila foi comprada em 2019 no site Aventura&Cia, quero vender pq comprei outra.

R$450,00 - NEGOCIÁVEL 

SEGUE INFORMAÇÕES TÉCNICAS DA MOCHILA:

A Mochila Deuter Transit 65 é ideal para transportar todo necessário em um percurso longo. Feita de material Deuter Super-Polytex, ela tem capacidade de 65 litros adicionando mais 12 Litros (mochila de ataque).

Características:

Cor Predominante: Preto
Conteúdo da Embalagem: 1 - Mochila Deuter Transit 65
Modelo: Transit 65
Material: Deuter-Super-Polytex,
Altura do Produto:: (cm) 68
Gênero: Masculino
Largura do Produto (cm): 28
Comprimento do Produto (cm): 34
Peso do Produto (Kg): 2,200
Tipo do Produto: Mochila Cargueira
Composição do Material Interno: Poliuretano
Capacidade: 65 litros + 12 litros (mochila de ataque)
Tipo de Bagagem: Viagem
Esporte: Outdoor
Nome do fornecedor: Deuter

images (1).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Conteúdo Similar

• Por Renato Criativo
      Fala galera, tudo bem??
      Vou comprar minha primeira mochila cargueira, e estou interessado na FORCLAZ TRAVEL100 60L, da Decathlon...
      1. Acham que é uma boa opção para mochilão longo?? Levando em conta o preço (R$499,99) e o que ela tem a oferecer.
      2. É uma boa opção para carregar barraca, saco de dormir e isolante térmico?
      Segue o link do produto: https://www.decathlon.com.br/mochila-de-viagem-travel100-60l/p?aSku=Cor:caramelo
      Obrigado!!!
    • Por Italotx
      Boa tarde, galera!
      Ano que vem vou fazer um mochilao pra Europa e estou escolhendo uma mochila cargueira para comprar. Estou na dúvida da Forclaz trek 100 easyfit 50L e da gyzmo da nautika 50L. Alguém poderia me dizer qual é melhor e se elas podem levar como bagagem de mão? 
      Elas estão na faixa de 500 a 600 reais, se alguem souber alguma que vale mais a pena nessa faixa de preço eu aceito a sugestão.
      Obrigado!! 

• Por Planetfred
      Pessoal, estamos vendendo nossa Cota 2. Ela teve poucos usos, mas serviu bem na Patagônia e no Canadá. Como somos cicloturistas, estamos procurando uma barraca de duas pessoas mais leve.
      Peso: 3,37 kg. Resistência: 2.000 mm Inclui: corpo de barraca, sobreteto, 2 jogos de armação de alumínio,  estacas de aço e estante interna. Preço: R$ 500,00
      Frete por conta do comprador ou retirada em mãos no Rio de Janeiro.
      Estamos vendendo também nossos sacos de dormir.

• Por Carol Cavalcante
      Olá Viajantes
      Estou rifando a minha mochila Deuter Traveller 55+10. Só foi usada uma vez, possui mochila de ataque destacável, abre inteira com zíper e ainda tem compartimento separado pra sapatos.

Cada número custa 20,00
      @[email protected] 

• Por WesleyTavares
      Barraca sem nenhum defeito e muito conservada, usei 3 vezes.
      Estou vendendo porque tenho outra maior que me atende melhor no momento.
      Qualquer dúvida poste um pergunta no Mercado Livre para eu receber notificação e garantir que veja.
      Link do anúncio no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1726822166-barraca-azteq-nepal-2-super-resistente-leve-compacta-6000mm-_JM

• Criar Novo...