Ir para conteúdo

Barraca Blackdeer Archeos 2P


Posts Recomendados

  • Membros

Já há algum tempo vi essa barraca nos recomendados do Aliexpress (https://pt.aliexpress.com/item/4000944592846.html?spm=a2g0o.productlist.0.0.4f9b6ee6iFbcSi&algo_pvid=7c53259f-0afc-4e6c-a9f9-031f8ae18edb&algo_expid=7c53259f-0afc-4e6c-a9f9-031f8ae18edb-0&btsid=0b0a555316221655118764801eaf1e&ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb201602_,searchweb201603_) e aparentemente é uma barraca russa mas que é fabricada na China. O modelo me parece bem interessante, com o design de iglu com uma vareta que "verticaliza" as paredes da barraca e da um avanço bem legal, além do preço que é bem chamativo (por cerca de 600 reais). Os materiais parecem de boa qualidade também: sobreteto poliéster 190T com coluna d'água de 2000mm e poiso de (acredito que nylon) 150D com coluna d'água de 3000mm. Além do peso, que diz ser só 2,4kg. Postando aqui porque só achei coisa russa sobre essa barraca na internet e fiquei curioso sobre o custo benefício.

imagem_2021-05-27_224202.png

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu achei ela bonita, e as especificações que vc citou parecem boas para o valor ofertado. E as varetas são de alumínio, uma informação adicional. Eu só notei que nas avaliações comentam sobre as costuras do teto que parecem ser um defeito do modelo. Mas é bem avaliada.

Barraca na Aliexpress para o Brasileiro geralmente fica limitada à naturehike, mas acho legal que outros modelos e marcas sejam apresentadas aqui, tenho certeza de que há um mar de produtos bons nas gringas (uma brincadeira que eu falo para conhecidos é que só vem para o Brasil quando vira fóssil ou obsoleto lá fora, rs).

Em todo o caso, se vc acha que vale a pena, bota quente. Mas ressalto que as da naturehike têm maior confiabilidade por aqui. Em todo o caso, é um bom achado, vou até dar uma pesquisada sobre a marca. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, StanlleySantos disse:

Eu achei ela bonita, e as especificações que vc citou parecem boas para o valor ofertado. Eu só notei que nas avaliações comentam sobre as costuras do teto que parecem ser um defeito do modelo. Mas é bem avaliada.

Barraca na Aliexpress para o Brasileiro geralmente fica limitada à naturehike, mas acho legal que modelos e marcas diferenciadas sejam apresentadas aqui, tenho certeza de que há um mar de produtos bons nas gringas (uma brincadeira que eu falo para conhecidos é que só vem para o Brasil quando vira fóssil ou obsoleto lá fora, rs).

Em todo o caso, se vc acha que vale a pena, bota quente. Mas ressalto que as da naturehike têm maior confiabilidade por aqui. Em todo o caso, é um bom achado, vou até dar uma pesquisada sobre a marca. 

Concordo com tudo que disse, mas o problema atualmente são os preços das barracas da naturehike que cada dia aumentam mais kkkkk, mas dependendo acho que vou acabar comprando essa Blackdeer e postar um review. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Agora, Paulo Miguel Bruxel disse:

Concordo com tudo que disse, mas o problema atualmente são os preços das barracas da naturehike que cada dia aumentam mais kkkkk, mas dependendo acho que vou acabar comprando essa Blackdeer e postar um review. 

Seria show, às vezes ficamos reféns de uma marca que monopoliza o mercado pela falta de conhecimento (nosso mesmo) das outras opções. Espero que tenha êxito nessa aquisição 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Achei as especificações dela bem legais!

Ela conta com um design mais tradicional (formato e área telada reduzida), e apesar de não ser apresentado em nenhum momento que ela é autoportante, eu acredito que seja.

Notei que o anúncio não mostra o mat (aquela lona mais dura e mais resistente a água que instalamos abaixo da barraca como camada impermeabilizante e que assegura uma proteção extra contra gravetos e pedras) - e isso talvez justifique o peso 'menor' dela, justamente por esse item sozinho normalmente pesar cerca de 300 gramas.

Quanto ao preço, quando olhei agora estava em R$ 593,84.

A barraca que tenho, e costumo indicar, no caso a Naturehike Star River 2P Orange, nesse momento está por R$ 744,85 (Naturehike Star River Camping Tent Upgraded Ultralight 2 Person 4 Season Tent With Free Mat NH17T012 T|tent 20d|camping tent2 person - AliExpress) na loja oficial.

Se for uma barraca com bom acabamento e resistência, e que tenha boa ventilação (não gerando problemas com condensação), realmente surge como uma alternativa nessa faixa de preços (apesar de enfatizar a questão do mat - qual eu acho muito importante).

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Também me interessei pela marca, porém inicialmente tinha visto apenas o modelo ultralight,  e que me agradou mais por ser mais leve (1,5kg) pois usaria para cicloturismo. As especificações e preço das duas são próximos, porém no momento estou na dúvida de qual seria mais resistente à chuva e ventos. Se alguém conseguir diferenciá-las e apontar qual seria a melhor escolha agradeço. 
 Quanto a dúvida do Alan o modelo Archeos é sim autoportante, vi um vídeo que mostrava isso já a Ultralight nao saberia dizer.

Hb4246cf20b854c29875747eb529cf42eZ.webp

H5ea40ed9f3a641e9b78bd6c9bcd829bbx.webp

Hdfe9a3db01af40eca338e327a60691e9r.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...