Postado Julho 8, 2021 4 anos Membros Olá, amigos Alguém dos municípios de Oiapoque ou Laranjal do Jari sabem me informar se as fronteiras estão abertas para a Guiana Francesa e para o Suriname?? Estarei indo ao Amapá esse final de semana e gostaria de visitar esses dois países se for possível. Desde já muito obrigado!!
Postado Julho 9, 2021 4 anos Membros Para a Guiana francesa há necessidade de visto,porém todas as fronteiras do Brasil estão fechadas.
Postado Julho 10, 2021 4 anos Membros Em 08/07/2021 em 23:40, D FABIANO disse: Para a Guiana francesa há necessidade de visto,porém todas as fronteiras do Brasil estão fechadas. Desde quando? Serio nao sabia mesmo.
Postado Julho 10, 2021 4 anos Membros Visto foi necessário desde sempre, olha os relatos postados ao longo de anos aí.E tem mais :Suriname não tem estrada ao Amapá, muito menos a Guiana.
Postado Julho 10, 2021 4 anos Membros 39 minutos atrás, D FABIANO disse: Visto foi necessário desde sempre, olha os relatos postados ao longo de anos aí.E tem mais :Suriname não tem estrada ao Amapá, muito menos a Guiana. não tinha a menor ideia. valeu
Postado Julho 10, 2021 4 anos Membros 7 horas atrás, Foodie disse: não tinha a menor ideia. valeu Amapá liga-se a Guiana Francesa por estradas sim.
Postado Julho 10, 2021 4 anos Membros 1 hora atrás, RicardoRM disse: Amapá liga-se a Guiana Francesa por estradas sim. Você está correto, a travessia é por uma linda ponte após a cidade de Oiapoque no Amapá.
Postado Julho 11, 2021 4 anos Membros Essa ponte,ao que sei,teve passagem autorizada em 2018.Lembro da inauguração dela há alguns anos,passou até no Globo repórter e eu me animei a ir conhecer, se bem que não poderia cruzar,já que sempre houve a exigência de visto. Conheço todos os estados do país, menos Amapá e uma das razões é a falta de estradas.Outro dia estava lendo um relato sobre Tumucumaque aqui,nada que me atrai. Editado Julho 11, 2021 4 anos por D FABIANO
Olá, amigos
Alguém dos municípios de Oiapoque ou Laranjal do Jari sabem me informar se as fronteiras estão abertas para a Guiana Francesa e para o Suriname??
Estarei indo ao Amapá esse final de semana e gostaria de visitar esses dois países se for possível.
Desde já muito obrigado!!