Ir para conteúdo

Fronteira Brasil x Argentia - Onibus


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 22/10/2021 em 23:57, D FABIANO disse:

É muito caro,longe e chato, pois as paisagens são campos e mais campos. Vá de avião. 

Fabiano, eu tô numa pesquisa incansável caçando passagem barata de avião, mas tá difícil. Estão tudo mais de mil reais. Se eu não aproveitar essas férias compulsórias, só no final do ano que vem. Terei que encarar.

Mas até os preços dos onibus, estão caros. 

#EntrandoEmDesespero kkkk

Editado por _Lucianamoraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ônibus sempre foi mais caro, o peso é cotado no oficial, não no Blue.Pode ser barato se você for a Foz fazer o câmbio, ali o peso não deve valer nada,se não for lá, é quase 1 dia.Ia sempre até Cordoba,parando,mas hoje em dia não tenho mais condições fisicas,nem moro mais em Santiago. Próxima vez vou de avião.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 22/10/2021 em 23:57, D FABIANO disse:

É muito caro,longe e chato, pois as paisagens são campos e mais campos. Vá de avião. 

Em alguns meses planejo ir, caso opte ir de avião, no caso de ir com mochila cargueira de 60L, terá restrições referentes? As mesma regras da bagagem de mão se aplica a bagagem despachada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
1 hora atrás, Uilliam disse:

Em alguns meses planejo ir, caso opte ir de avião, no caso de ir com mochila cargueira de 60L, terá restrições referentes? As mesma regras da bagagem de mão se aplica a bagagem despachada?

Olá Uilliam, eu uso cargueira de 70 litros como bagagem de mão e nunca tive problemas. O que importa não é a capacidade da mochila, mas a quantidade de coisas que você coloca dentro.  O segredo é, na hora do embarque você tirar blusas que ocupam maior espaço e vestir. Depois que embarcou você tira e guarda novamente. Já cheguei a vestir várias peças de roupas e entrei como um "Robocop" kkk, mas pelo menos não paguei a bagagem de porão. Abrçs. 

 

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...