Postado Outubro 20, 2021 4 anos Membros Oi pessoal! Estou programando 10 dias em Amsterdam no início de 2022, sabe como tem sido a questão da Covid-19 pra viajantes totalmente vacinados? E todos os protocolos no aeroporto? Aceito dicas e companhia!!! Boa viagem 🛩️ Editado Outubro 20, 2021 4 anos por Lizandrablank
Postado Outubro 20, 2021 4 anos Membros Todos chegando do Brasil precisam apresentar: - Comprovante de vacinação - Teste negativo de COVID (PCR até 48hs ou antígeno até 24hs) - Preencher a declaração de Saúde Todas as informações: https://www.government.nl/topics/coronavirus-covid-19/visiting-the-netherlands-from-abroad/checklist-entry/from-outside-the-eu Editado Outubro 20, 2021 4 anos por ThiagoHM
Postado Outubro 21, 2021 4 anos Membros 9 horas atrás, Lizandrablank disse: Oi pessoal! Estou programando 10 dias em Amsterdam no início de 2022, sabe como tem sido a questão da Covid-19 pra viajantes totalmente vacinados? E todos os protocolos no aeroporto? Aceito dicas e companhia!!! Boa viagem 🛩️ Protocolos no aeroporto: Imigração, verificação de documentos e verificação de teste CPR + prova de vacinação Pegar a mala Pegar o trem e ir para o centro (compre o ticket nas máquinas no meio do saguão de Shiphol) Dicas de Amsterdam Alugue uma bike Ao atravessar as ruas, tome mais cuidado com as bikes que com carros Vá comer o melhor croquete do universo aqui: Van Dobben Não compre queijo na região central da cidade. Se quiser levar, entre num supermercado (AJ ou SPAR) e compre lá. É mais barato. Escrevi há alguns anos diversas dicas sobre Amsterdam onde morei. Você pode ler sobre clicando aqui. Welkom!
Oi pessoal!
Estou programando 10 dias em Amsterdam no início de 2022, sabe como tem sido a questão da Covid-19 pra viajantes totalmente vacinados? E todos os protocolos no aeroporto?
Aceito dicas e companhia!!!
Boa viagem 🛩️
Editado por Lizandrablank