Pessoal, quero fazer uma viagem com meu irmão de 16 anos e eu estava pensando em fazer Ushuaia + el calafate + el chalten en JUNHO/2022 porém medo de não pegar dias bons em El chalten por conta do frio... queria ver a neve em ushuaia e poder conciliar tudo em uma unica viagem... Mas tava pensando em dividir a viagem em 2 e fazer só calafate e el chalten em março/abril e deixar Ushuaia la pro inverno mesmo... mas as passagens aéreas estão ABSURDAMENTE CARAS saindo aqui de Floripa!!! Alguém mais sofrendo com isso? Vocês acham que os preços ainda vão diminuir ? Só tem a aerolineas e a gol que voa com eles tbm, indo pra lá. Medo de não achar um preço decente:(
Pessoal, quero fazer uma viagem com meu irmão de 16 anos e eu estava pensando em fazer Ushuaia + el calafate + el chalten en JUNHO/2022 porém medo de não pegar dias bons em El chalten por conta do frio... queria ver a neve em ushuaia e poder conciliar tudo em uma unica viagem... Mas tava pensando em dividir a viagem em 2 e fazer só calafate e el chalten em março/abril e deixar Ushuaia la pro inverno mesmo... mas as passagens aéreas estão ABSURDAMENTE CARAS saindo aqui de Floripa!!! Alguém mais sofrendo com isso? Vocês acham que os preços ainda vão diminuir ? Só tem a aerolineas e a gol que voa com eles tbm, indo pra lá. Medo de não achar um preço decente :(