Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Patagônia não tem como prever! A neve é legal, até ela fechar as estradas e você ficar preso na cidade. 😂

Você pode dar a sorte de pegar um dia extremamente limpo. Não tem como afirmar, infelizmente. 

Eu arriscaria ir no inverno somente se tivesse dias livres.. sem data pra voltar.

O número de perrengues no inverno pode ser grande! rs 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • Colaboradores

Vale consultar os guardaparques com antecedência para verificar se não existem restrições de acesso às trilhas que pretendes fazer.

As trilhas em si não são complicadas, mas a neve 'camufla' o caminho podendo fazer com que os hikkers se percam.
E até onde me lembro apenas nos metros finais da Laguna de Los Três (durante a subida do rasgo na montanha) e também a parte final da Loma del Piegle Tumbado contam com varetas de localização durante a trilha.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Colaboradores
Em 18/07/2022 em 17:03, Const_Stefany disse:

Recém voltei de El Chalten! Cheguei la dia 26/06 e consegui fazer a laguna de los três ! É possível ir no inverno sim! Emendei com el calafate e Ushuaia. Logo farei um relato mas contei com a sorte de chegar antes da tempestade de neve e frio intenso das ultimas 2 semanas kkkk, enfim dei sorte, mas fui com equipamentos e muita força de vontade.

55214cf6-918d-400f-b0ad-08fc573621b9.jpg

Aguardando seu relato! 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...