Ir para conteúdo

15 dias por Quintana Roo e Yucatán com fotos e gastos (Cancun, Holbox, Valladolid, Tulum, Playa)


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Boa noite Aline, você levou 25500 em pesos mexicanos e 500 doláres por peso? Estou querendo fazer o mesmo roteiro e estou planejando a questão financeira, ai não entendi o final que você escreveu 5.000,00 reais por pessoa. Me explica melhor quanto você levou? Será eu e meu noivo também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
17 horas atrás, jordepaula disse:

Boa noite Aline, você levou 25500 em pesos mexicanos e 500 doláres por peso? Estou querendo fazer o mesmo roteiro e estou planejando a questão financeira, ai não entendi o final que você escreveu 5.000,00 reais por pessoa. Me explica melhor quanto você levou? Será eu e meu noivo também

Levamos 25500 pesos mexicanos + 500 dólares de reserva/segurança.

Convertendo os pesos mexicanos pra real + hospedagens, transporte e tudo mais (exceto passagens) deu mais ou menos R$5000 por pessoa no fim da viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...