Membros Eloyza Postado Março 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2022 Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmoportes Postado Março 28, 2022 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2022 35 minutos atrás, Eloyza disse: Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟 De acordo o Rome 2 Rio a Foztrans (https://foztrans.pmfi.pr.gov.br/) faz esse trajeto e cobra de "R$4 a R$65". https://www.rome2rio.com/pt/map/Foz-do-Iguaçu/Aeropuerto-Internacional-Cataratas-del-Iguazú-IGR-Camino-Anexo-Ruta-Provincial-101-N3370-N3370-Puerto-Iguazú-Misiones-Argentina#r/Line-120-bus-shuttle/s/0 O site da Foztrans é bem ruim mas acho que vale a pena entrar em contato com eles. Boa viagem! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores D FABIANO Postado Março 29, 2022 Colaboradores Compartilhar Postado Março 29, 2022 (editado) @EloyzaConheço bem.NA porta do aeroporto tem o ônibus Cataratas que te leva ao terminal, no Centro. Lá chegando, vai tomar do lado de fora o ônibus da Crucero del Norte para Puerto Iguazu.Pode não fazer o trajeto todo.Perguntar aonde é a parada do Crucero, mas dentro do ônibus ao terminal. Seja como for,são 2 ônibus ou táxi. Isso do aeroporto de Foz,pois não fala que aeroporto é,pois há também o de Puerto Iguazu. Esse terá que chegar ao terminal de Puerto e perguntar lá. Editado Março 29, 2022 por D FABIANO 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.