Ir para conteúdo

Como ir de Foz para o aeroporto de puerto iguazu

Eloyza

Posts Recomendados

• Membros

Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
35 minutos atrás, Eloyza disse:

Pessoal, estou planejando uma viagem para BA saindo de puerto iguazu, mas não faço ideia de como posso chegar no aeroporto, entrei em contato com uma empresa mas estão cobrando quase R$400,00 :(, alguém sabe alguma forma mais em conta? Desde já agradeço, wanderlust 💟

De acordo o Rome 2 Rio a Foztrans (https://foztrans.pmfi.pr.gov.br/) faz esse trajeto e cobra de "R$4 a R$65". 

https://www.rome2rio.com/pt/map/Foz-do-Iguaçu/Aeropuerto-Internacional-Cataratas-del-Iguazú-IGR-Camino-Anexo-Ruta-Provincial-101-N3370-N3370-Puerto-Iguazú-Misiones-Argentina#r/Line-120-bus-shuttle/s/0

O site da Foztrans é bem ruim mas acho que vale a pena entrar em contato com eles.

Boa viagem!

• Gostei! 1
Link para o comentário

• Colaboradores

@EloyzaConheço bem.NA porta do aeroporto tem o ônibus Cataratas que te leva ao terminal, no Centro. Lá chegando, vai tomar do lado de fora o ônibus da Crucero del Norte para Puerto Iguazu.Pode não fazer o trajeto todo.Perguntar aonde é a parada do Crucero, mas dentro do ônibus ao terminal. Seja como for,são 2 ônibus ou táxi. Isso do aeroporto de Foz,pois não fala que aeroporto é,pois há também o de Puerto Iguazu. Esse terá que chegar ao terminal de Puerto e perguntar lá. 

Editado por D FABIANO
  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...