Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 6k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Semana passada, mesmo querendo trocar uma alta quantidade, não consegui nada que prestasse nos cambistas daqui da rua. Normalmente, eu pego de um delivery com preço justo (hoje tá 42 pesos). Mas na WU
-
Uma duvida, tb irei pra El Calafate saindo de Puerto Iguazu, duas cidades pequenas, posso fazer 2 remessas no mesmo dia mas sacar elas separadas? Desculpe se a pergunta é boba, é q nunca usei.
-
Pode sim, não tem problema algum.
Featured Replies
Na minha opinião não tá valendo muito a pena levar Real em espécie para trocar por pesos lá. Voltei da Argentina na segunda (02) e a melhor opção é usar o Western Union. A cotação do real no blue era algo em torno de 30,00 a 33,00 pesos p/real nas localidades que consultei.
Nas casa de câmbio pela cotação oficial ficava em torno de ARS 20,00/22,00 pesos p/real. Nas remessas que fiz via WU a cotação girava entre ARS 37,00 a 42,00 p/real.
Apesar de ter levado alguns Reais para alguma ev
Olá pessoal,
Estarei indo para argentina em julho, e vou direto para El Calafate. Sabem dicas de onde fazer câmbio por lá? Havia visto umas dicas de 2020, mas não sei se continuam valendo.
Qual moeda levar e onde trocar lá?
Valeu, abraço!