Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilas Femininas - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Olá, meninas!

Sou nova por aqui e gostaria daquela básica informação: "qual mochila devo comprar?"

Queria uma mochila que desse para fazer trilhas e também para algumas viagens mais longas, por exemplo 30 dias(por enquanto é a mais longa que pretendo fazer).

Em uma loja, experimentei uma mochila de 60 litros e ela acabou ficando desconfortável demais, será que uma mochila 40l+10 dá pro gasto ou é melhor procurar uma outra de 60l que seja tão confortável e se adeque bem a mim como a de 40+10??

:)

Editado por Visitante

• Respostas 254
  • Visualizações 93.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A Quechua Simbyum Easy Fit também tem 50L feminina. E deve estar algo em torno de R$399,00.

Eu prefiro a Simbyum, mas veja que é minha escolha pessoal, por isso o grifo no "eu".

E a linha Forclaz da Quechua é bem simples, para uma caminhada mais séria eu descartaria. Para uso urbano até que serve.

Postado
  • Membros

Bem pessoal, acabei adquirindo a Mochila de Viagem Deuter Traveller 55+10 SL por R$ 407,00 no site kanui.com.br, pelo que entendi essa é uma ótima mochila para viagens urbanas via aeroporto (situação na qual se enquadra 80% das minhas necessidades) espero que ela aguente também uma trilhas no meio do mato moderada (não tenho condicionamento físico para travessias de logas datas).

obrigada pessoal!

Postado
  • Membros

Teresa!

Aguenta sim, eu tenho tembem e já fiz trilha inca, monte roraima, e váááárias outras com ela e foi excelente o desempenho!

tenho certeza que tu vai gostar!

Déia

Postado
  • Membros
Teresa!

Aguenta sim, eu tenho tembem e já fiz trilha inca, monte roraima, e váááárias outras com ela e foi excelente o desempenho!

tenho certeza que tu vai gostar!

Déia

obrigada!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa tarde!

Eu estou pensando em fazer um mochilão pelo Rio Grande do Sul, aparentemente uma viagem urbana (não pensei nas possíveis trilhas ainda) e gostaria de saber se a mochila Quantum 55+10 SL da Deuter se adaptaria bem a essa viagem, pois em determinados momentos pretenderia acampar e vi na descrição do site que essa é boa para esse tipo de viagem.

Eu tenho 1,58 m de altura e 67 kg.

PS: Como as mochilas da Deuter são um tanto salgadas, alguém conheceria uma similar, no quesito de funcionalidade (não de qualidade, claro) com um preço menor?

Obrigada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.