Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canivetes VICTORINOX

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre canivetes da marca VICTORINOX.

http://www.victorinox.com/

http://www.victorinox.com.br/[/info]

Vocês vão achar graça deste canivete:

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_9059_1731.jpg

É muito pequeno: fechado tem cerca de 6cm.

Porém é muito prático para quem acampa: tem uma pequena lâmina, uma tesourinha, uma caneta, uma lixa de unha, uma chave de fenda e uma ótima luz led vermelha (procurar as coisas dentro da barraca, a noite).

Em promoção, doze doletas.

Claro: não deixo de levar também a minha faca.

peter

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 62.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Chegouuuu...meu New soldier knife...lindão..mais forte do que eu pensava!

Fatiei o dedo testando a afiação! ::lol4::

Fiquei impressionado especialmente com a firmeza do conjunto geral (tanto do Spartan quanto do New Soldier).

O New Soldier, apesar dele ter argola, não dá pra usar como chaveiro no dia-a-dia..grandinho demais pra isso. Então, em usos cotidianos levarei meu Spartan mesmo!

Antes achava interessante ter vários modelos...agora já acho desnecessário. Ao menos por enquanto...rs

Inté

Postado
  • Membros

Boa tarde Galera,

Bem, como VICTORINOX é uma marca que dispensa review, vou postar as fotos do meu RECRUIT e minha mais nova criação, uma litle bag algo simples pra poder levar meu mais novo "amiguinho" pra passear:

* são fotos tiradas com o celular

20111226152530.jpg

20111226152604.jpg

20111226152615.jpg

A bag fiz com atanado, que posteriormente pintei, e cordão encerado, com o qual costurei e fiz um trançado para por no pescoço.

Até mais...

Postado
  • Membros

Diego,

O canivete é uma maravilha! ::cool:::'> Enxuto e com o essencial.

O cordame para o pescoço é uma boa, pois às vezes uma bermuda com bolsos muito largos pode ser uma receita para o extravio... :o

Já a pouch, acho desnecessária e até um incoveniente. Os SAK Victorinox não têm cantos vivos, não oxidam facilmente ( pelo contrário, tem ótima resistência à corrosão ) e não são "ameaçadores" quando exibidos em público, então a pouch lhe dará o inconveniente de ter que retirar o canivete dela e ainda ter que colocá-la em algum lugar, quer seja um bolso ou uma superfície qualquer durante o uso do canivete. :wink:

Postado
  • Membros
Diego,

...

Já a pouch, acho desnecessária e até um incoveniente. Os SAK Victorinox não têm cantos vivos, não oxidam facilmente ( pelo contrário, tem ótima resistência à corrosão ) e não são "ameaçadores" quando exibidos em público, então a pouch lhe dará o inconveniente de ter que retirar o canivete dela e ainda ter que colocá-la em algum lugar, quer seja um bolso ou uma superfície qualquer durante o uso do canivete. :wink:

Tornará uma ferramenta prática, conhecida e aceita, em algo misterioso e ameaçador por estar tão escondida. ::lol4::::lol3::::hãã2::

Postado
  • Membros

Cabral, meu mano...

Na verdade, o pouch tem mais função do que você imagina:

1- pareço um urso por baixo da camisa, então, pra isso prender em um pelo e puxar (como aconteceu) não custa, eu costumo usar entre a camisa e o peito;

2- eu já tenho o costume de usar essas pouchs (na minha linguagem medicine bags) no pescoço há muitos anos, mas é a 1ª vez que vou usar com um canivete, e para usar o canivete, é só retirar da pouch, que permanecerá pendurada no pescoço. Não me agrada um canivete multifuncional com cordinha enroscando aqui e alí. É mais por uma preferencia pessoal mesmo;

3- na verdade, minha opção por um VICTORINOX já vinha de longa data justamente pelo fato de que ele não é ameaçador, e pelo fato de que é um produto relativamente barato, não necessita de importação para a maioria deles, pois o preço é até razoável, e a marca é de confiança de todos;

4- só pintei mesmo o pouch para dar uma leve impermeabilizada porque eu tenho o hábito de suar mais do que a tampa da cuscuzeira ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Té mais pessoal....

Postado
  • Membros

Diego,

Diante dos fatos apresentados não resta outra alternativa senão retirar o que escrevi antes! ::cool:::'> Está plenamente justificado o uso da "medicine bag"! ::otemo::

Bear Diego... ::xiu:::mrgreen:

Postado
  • Membros
Porque Bear Diego?

hehehehehehe

Bear = urso = peludão = peito do Diego!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros
Já viram este vídeo?

té mais...

Gostei este vídeo anterior que postou, Diego. swiss%20army%20knife.gif Para variar, olha os brasileiros dominando as modinhas. Monkey see, monkey do. ::bruuu::::lol3::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.