Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Canivetes VICTORINOX

Postado
  • Membros

[info]Tópico criado para discussão de assuntos sobre canivetes da marca VICTORINOX.

http://www.victorinox.com/

http://www.victorinox.com.br/[/info]

Vocês vão achar graça deste canivete:

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_9059_1731.jpg

É muito pequeno: fechado tem cerca de 6cm.

Porém é muito prático para quem acampa: tem uma pequena lâmina, uma tesourinha, uma caneta, uma lixa de unha, uma chave de fenda e uma ótima luz led vermelha (procurar as coisas dentro da barraca, a noite).

Em promoção, doze doletas.

Claro: não deixo de levar também a minha faca.

peter

Editado por Visitante

• Respostas 170
  • Visualizações 62.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Cabral, pegando o gancho do que voce escreveu (ainda tem o fio original), poste algo sobre afiação. Como afiar corretamente, o que usa para tal tarefa...alguma técnica própria e tal...

Quem tem o domínio da afiação aí?

Postado
  • Membros

Jofemo,

Sei que é muita coisa, mas vá lendo os tópicos afiação, facas e canivetes e encontrará se não tudo, boa parte do que procura em termos de afiação. ::cool:::'>

Postado
  • Membros
Jofemo,

Sei que é muita coisa, mas vá lendo os tópicos afiação, facas e canivetes e encontrará se não tudo, boa parte do que procura em termos de afiação. ::cool:::'>

Ok, localizei.

São 19 telas sobre afiação! Está acima de um "manual técnico", quase um "tratado da afiação dos aços" :D

Mas como temos sede do saber e alguma insônia crônica, vamos que vamos. E tem mais: os malucos que escrevem tudo aquilo podem comemorar: existem outros doidos como eu que vão lendo tudo. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

hehehehehehe

Jofemo,

Somos todos "maluco beleza" como dizia Rauzito! ::otemo::

Postado
  • Membros

Eu gosto muito do Swisschamp. É um pouco exagerado para carregar por aí, tem um vídeo legal em português mostrando as funções principais:

Postado
  • Membros

Yoda,

Eu tenho um e ele é muito "trambolhoso". Ir no porta-luvas do carro tudo bem ::cool:::'> , mas no bolso é fora de questão! ::bad::

Postado
  • Membros

Boa noite galera,

Mexendo no youtube eu encontrei este vídeo bem elucidativo, acredito que vai sanar dúvidas de muita gente.

Até mais pessoal....

Postado
  • Membros
Boa noite galera,

Mexendo no youtube eu encontrei este vídeo bem elucidativo, acredito que vai sanar dúvidas de muita gente.

Até mais pessoal....

Muito bom vídeo, cowboy! E a parte que ele mostra como usar o palito de dente?! ::lol4::::lol4::::lol4:: A melhor! ::lol3::

Gostei, valeu!

Postado
  • Membros

Boa tarde (E),

Tirando a dentadura, e ficando banguela.... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: ficou bem menos nojento deste jeito mas lá nas 2 primeiras páginas tinha gente se perguntando pra que servia aquilo.....

O legal é que mostra usos de peças que muita gente questiona em fóruns~. O legal é que quem quiser comprar um Victorinox pode ver o vídeo das funções antes, e encontrar aquelas que pra ele serão mais úteis.

Té mais

Postado
  • Membros

Com certeza! Eles até deveriam estimular os usuários a postarem vídeos com seus usos pessoais, tipo receitas com Neston. :D:D;)~

Não falei sacaneando, gostei mesmo do vídeo! ::otemo::::cool:::'> ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.