Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Posts Recomendados

• Membros

Bom dia, Santos!

A transação pode ser rápida, mas dependerá da eficiência de quem presta o serviço. Realizei um pedido e pagamento no dia 21/12 e no dia 22/12 fui informado que já o haviam despachado. Desde o primeiro contato, este vendedor foi prontamente prestativo, me comunicando minutos após que já lhe constava meu pagamento e que o envio seria feito na manhã seguinte.

Entre em contato com eles pelo eBay informando-lhes de tua parte solicitando um prazo para o envio do produto (poderia ter feito antes também, até para conhecer a disposição do vendedor).

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros

(E)

É deveria ter sido mais paciente. Compro sempre pelo mercado livre e a comunicação é bem mais rápida...talvez esteja mal acostumado!

Cabral

Quem é tahar??? O dono da oakcutlery? perdi essa parte..rs

Mas..só pra esclarecer..a culpa é de vocês....eu tava tranquilo querendo apenas meus singelos SAK...daí começo a ler aqui e as tentações aparecem! :oops:

Dessa vez foi a Mora...as próximas serão da Opinel e da Elk ridge...

Gosto desses designs "limpos" dessas marcas..se é que me entendem.

Abraços

Link para o post
  • Membros

Diego

Tô febril mesmo! ::lol4::

Tudo começou com o Victorinox pequenino pra esposa...depois veio meu Spartan (que tenho usado pra muita coisa)...hoje chega meu New soldier Knife...e comprei a Mora....tudo isso só em dezembro...vai ver é a ansiedade do filho que está chegando!!!!!!! ::ahhhh::::otemo::::otemo::

Estou tentando acalmar por meios metálicos..rs

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...