Ir para conteúdo

Facas MORA


Posts Recomendados

  • Respostas 165
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
trauco,

 

Foi exatamente desta dealer que eu comprei a Mora 2010!!

 

Quanto tempo em média levou para chegar seus pedidos?

 

Eu acho que demorou um mês, ou um pouco mais.Ela envia registrado mas sem tracking.

 

Encomendei uma finlandesa Martinni dessa vendedora no final de semana passado. Assim eu acho que fecho as opções européias dessa categoria.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Mas demora de 1 a 3 meses, dependendo da cidade

 

inté...

 

Acho que isso não depende da vendedora e sim do lado de cá. Nas minhas compras recentes com tracking, o trajeto dentro do Brasil é extremamente lento, uma semana do correio pra receita, outra pra voltar, uma a duas semanas para transitar até aqui.

 

Eu tive um incidente desagradável com um vendedor paquistanês principiante. Comprei uma faca damasco em janeiro,em março o EBay disse-me para abrir um caso se não tivesse recebido. Eu abri, falei com o vendedor dia 12/03 e disse que o número do tracking não era reconhecido pelo correio deles e que a faca não tinha chegado. O cara enrolou e disse que se eu fechasse o caso ele dava um jeito. Eu disse que queria um total refund. A EBay foi pra cima dele e ele devolveu o dinheiro. Uns 20 dias depois chegou a faca, no correio daqui ela aparece no tracking, no do Paquistão, não. A faca é uma maravilha artesanal, mas o vendedor um atrapalhado total, agora ele só vende via DHL, o queé uma pena pois os produtos dele são de primeira mas indica que mais gente reclamou no EBay. Ele tinha mais uma damasco com cabo de chifre de cervo que eu queria, agora só vende conjuntos de chef de culinária caríssimos. Estou as voltas com o paypal pra devolver o dinheiro do cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...