Ir para conteúdo

Roupas para o frio!


Posts Recomendados

  • Respostas 159
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Fivetech, tudo bem?

 

MUITA roupa, não. Março é final da época de chuva lá... Faz sol. mas o frio continua.

Quando digo que não muita, tente levar pouca coisa, mas que sejam eficazes. Tem um esquema de vestimenta por camadas, com tecidos tecnológicos que está melhor explicado no fórum de roupas daqui do site. Mas já te adianto que, no minimo underwear, uns 2 fleeces e um corta-vento.

Aqui no tópico tbm tem sobre isso postado já... vc já leu?

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi,

 

Estou indo em maio ou junho de 2009 para Machu Picchu, farei a Trilha Inca, mais irei tb para Bolívia e Chile.

Queria saber a opinião de vcs em relação a que parka comprar e o que mais precisaria levar, já fiz alguns levantamentos, mas gostaria de algumas dicas de vcs.

 

Parka Andes T&R

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/pr ... roduto=220

 

Parka Klima T&R

http://www.trilhaserumos.com.br/loja/pr ... roduto=165

 

Anoraque Fleece Eclipse

http://www.conquistamontanhismo.com.br/ ... clipse.php

 

Valeu,

 

Vanessa

 

Van,

 

Nós que vivemos no nordeste precisamos de reforço para o frio, pois o bicho pega. Eu recentemente a contra gosto comprei o Parka Andes, pois faria uma trip em que precisaria passar por temperaturas abaixo de 10 graus. Não é que o danado me surpreendeu? Lá no pico do Itobira (chapada) fez 7 graus positivos com vento e o bruto aguentou.

 

As desvantagens são:

 

Impermeabilidade: Aguenta muito bem, só que, tipo, uma chuva forte de vários minutos ele não aguenta.

 

Peso: 1.700kg

 

Fleece: Integrado, só que é um fleece regata, sugiro comprar um manga longa.

 

ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera e LeoRJ, poderiam me dizer se em março o clima é de frio??? o que devo levar por alto???

 

o que devo comprar lá??? Como é meu primeiro mochilão, to com dúvida em o que levar daqui e o que comprar lá....

 

Vou direto p/ Cusco(Trilha inca) e depois fazer os passeios na Bolivia(Chacaltaya / Downhill / Salar e Atacama)

 

Valeu pessoal.

 

Abars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

FIVETECH

 

Você tem que levar em consideração que vai para lugares com altitude acima de 3000 metros. Nesta época que você vai é provável que pegue calor durante o dia, podendo inclusive andar de camiseta...mas como você vai fazer a trilha é bom que tenha um fleece e um anorak. Minha dica é que compre lá essas roupas caso não tenha nada desse tipo. Em Cuzco tem uma loja da North Face, e mesmo que não pegue promoções vai estar pagando metade do preço que se paga nas roupas aqui no Brasil, considerando que estará comprando roupas de ótima qualidade. De qualquer forma, não custa você passar numa loja tipo Decathlon e ver se tem alguma coisa confiável e a um bom preço.

Dê uma lida aqui no fórum, pois há muitos tópicos abordando o assunto "roupas" para trilhas, locais frios, etc..

 

abs ::cool:::'> ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
FIVETECH

 

Você tem que levar em consideração que vai para lugares com altitude acima de 3000 metros. Nesta época que você vai é provável que pegue calor durante o dia, podendo inclusive andar de camiseta...mas como você vai fazer a trilha é bom que tenha um fleece e um anorak. Minha dica é que compre lá essas roupas caso não tenha nada desse tipo. Em Cuzco tem uma loja da North Face, e mesmo que não pegue promoções vai estar pagando metade do preço que se paga nas roupas aqui no Brasil, considerando que estará comprando roupas de ótima qualidade. De qualquer forma, não custa você passar numa loja tipo Decathlon e ver se tem alguma coisa confiável e a um bom preço.

Dê uma lida aqui no fórum, pois há muitos tópicos abordando o assunto "roupas" para trilhas, locais frios, etc..

 

abs ::cool:::'> ::cool:::'>

 

Vlw a dica Crista.....

Cara, to com umas dúvidas no meu roteiro, poderia me dar uma força???

 

Qqer coisa me envia um e-mail p esse da minha assinatura que eu te envio a planilha e se puder me ajudar ficaria agradecido....

 

Vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Para nao desvirtuar o assunto aqui do topico, coloque seu roteiro - e suas duvidas - no topico de roteiros de viagem pela america do sul, eu respondo por la...e assim outros usuarios tambem poderao utilizar as informacoes. ---- desculpe a falta de acentos no texto, problemas de configuracao no teclado... ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...