Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual circuito comprar em Machu Picchu?

Postado
  • Membros

Galera help estou sem saber qual opção de ingresso comprar para Machu picchu  e horário! Na verdade pretendo comprar o primeiro horário pois dizem que é o melhor.

Sabem dizer se é melhor ir no fim de semana ou durante a semana?

Site do ministério cultura Peru. 

Screenshot_20220718-153412_Chrome.jpg

Screenshot_20220718-154221_Chrome.jpg

Featured Replies

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Rosani Stelzer disse:

Galera help estou sem saber qual opção de ingresso comprar para Machu picchu  e horário! Na verdade pretendo comprar o primeiro horário pois dizem que é o melhor.

Olá Rosani. 

O tipo de ingresso vai depender de seus planos e de sua disponibilidade.

O tipo 1 você só tem acesso ao sítio arqueológico. Se quiser subir ao 'nariz do Índio', a montanha Huayna Picchu, precisa comprar no mínimo o tipo 2. 

Dá uma olhada nesse site (abaixo), que especifica bem o que cada tipo oferece. 

Quanto ao período, acredito que independe ser em dias de semana ou finais de semana, já que o parque tem seu limite diário de visitantes e praticamente todos os dias tem seu limite atingido.  Os serviços de transporte também seguem essa linha, sendo os mesmos que durante a semana. 

abração amiga.  

Segue o link:

https://www.ingressomachupicchu.com/tipos-ingresso-machu-picchu/

Postado
  • Membros

@Rosani Stelzer 

Para te ajudar na escolha, te passo as seguintes dicas:

- Veja seu preparo físico antes de decidir se irá subir alguma das montanhas e também para decidir qual vai escolher.

- O próprio passeio ao santuário já é um pouco longo e cansativo. Para subir alguma montanha vc precisará de mais disposição.

- A vista que se tem em Huayna Picchu é muito bonita. Consegue ter uma boa dimensão do tamanho do santuário. O trecho de subida para um trilheiro mais experiente e preparado é levente puxado, por conta da quantidade de escadas que se sobe. Para uma pessoa sem preparo pode ser mais difícil, mas não impossível. Em 2016 eu subi essa montanha e recomendo muito.

- Não sei como está a disponibilidade de tempo para as visitas. Em 2016 cheguei no santuário às 6 da manhã. Fiz o passeio por lá até às 10h. Fui para a Montanha Huayna Picchu (era horário marcado) e fiquei por lá até pouco mais que meio dia. Voltei para o santuário, andei mais um pouco e as 15h já estava em Águas Calientes. Penso que se tiver menos que 5/6 horas para conhecer o santuário e subir uma montanha, talvez seja mto pouco tempo e gere correria. 

Se precisar de mais informação, só chamar. 

Boa trip!

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, thiago.martini disse:

@Rosani Stelzer 

Para te ajudar na escolha, te passo as seguintes dicas:

- Veja seu preparo físico antes de decidir se irá subir alguma das montanhas e também para decidir qual vai escolher.

- O próprio passeio ao santuário já é um pouco longo e cansativo. Para subir alguma montanha vc precisará de mais disposição.

- A vista que se tem em Huayna Picchu é muito bonita. Consegue ter uma boa dimensão do tamanho do santuário. O trecho de subida para um trilheiro mais experiente e preparado é levente puxado, por conta da quantidade de escadas que se sobe. Para uma pessoa sem preparo pode ser mais difícil, mas não impossível. Em 2016 eu subi essa montanha e recomendo muito.

- Não sei como está a disponibilidade de tempo para as visitas. Em 2016 cheguei no santuário às 6 da manhã. Fiz o passeio por lá até às 10h. Fui para a Montanha Huayna Picchu (era horário marcado) e fiquei por lá até pouco mais que meio dia. Voltei para o santuário, andei mais um pouco e as 15h já estava em Águas Calientes. Penso que se tiver menos que 5/6 horas para conhecer o santuário e subir uma montanha, talvez seja mto pouco tempo e gere correria. 

Se precisar de mais informação, só chamar. 

Boa trip!

Thiago muito obrigada pelas dicas pretendo fazer o circuito tradicional Machu picchu + Huayna ( trajeto curto mais incrível pelo o que li) mesmo só estou confusa com as descrições no site hahahaha .

Preciso comprar logo! Mds!

Tipo não sou atleta kkkk mas estou caminhando "diariamente " para dar uma treinada hahahana

Postado
  • Membros
13 horas atrás, Rosani Stelzer disse:

Thiago muito obrigada pelas dicas pretendo fazer o circuito tradicional Machu picchu + Huayna ( trajeto curto mais incrível pelo o que li) mesmo só estou confusa com as descrições no site hahahaha .

Preciso comprar logo! Mds!

Tipo não sou atleta kkkk mas estou caminhando "diariamente " para dar uma treinada hahahana

Rosana, se subir de Van de Águas calientes x MP, acho que não terá muitos problemas, dará para fazer os dois passeios, mas se prepare um pouco, além de subir muitos degrau terá a altitude contra você! Subi à pé até MP e sofri muito, na época estava totalmente fora de forma.

Obs.: Deixe para fazer HP mais tarde, pois tem problema de neblina no início da manhã que encobre MP. A visão de lá de MP é de cinema!

Editado por casal100

Postado
  • Autor
  • Membros
2 horas atrás, casal100 disse:

Rosana, se subir de Van de Águas calientes x MP, acho que não terá muitos problemas, dará para fazer os dois passeios, mas se prepare um pouco, além de subir muitos degrau terá a altitude contra você! Subi à pé até MP e sofri muito, na época estava totalmente fora de forma.

Obs.: Deixe para fazer HP mais tarde, pois tem problema de neblina no início da manhã que encobre MP. A visão de lá de MP é de cinema!

Querido será que esse é o ingresso certo com acesso a MP e HP estou com medo de comprar o errado kkkk.

Está em soles, consigo pagar no cartão de crédito?

Esse ingresso está mais desafiador do que o do Rock in Rio. 

Screenshot_20220722-093317_Chrome.jpg

Screenshot_20220722-093325_Chrome.jpg

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Rosani Stelzer disse:

Querido será que esse é o ingresso certo com acesso a MP e HP estou com medo de comprar o errado kkkk.

Está em soles, consigo pagar no cartão de crédito?

Esse ingresso está mais desafiador do que o do Rock in Rio. 

Screenshot_20220722-093317_Chrome.jpg

Screenshot_20220722-093325_Chrome.jpg

Vi no site oficial de MP e não vi nenhum pacote, vc reserva o horário tanto em MP quanto em HP(ou WP que é a mesma coisa).

https://imachupicchu.com/es/reserva-boleto-machu-picchu/?ticket_type=MH9&&n_visitors=1&&visit_date=2022-08-06

https://www.boletomachupicchu.com/reserva-de-boleto-machu-picchu/?gclid=Cj0KCQjwlemWBhDUARIsAFp1rLXtWzKK-nPUZwrEuxsI2oFJhejxlb6582_dMYQ4F-J2Iz6Txhl6934aAkJlEALw_wcB

Editado por casal100

Postado
  • Autor
  • Membros
3 horas atrás, casal100 disse:

Estou tentando comprar pelo site do ministério da Cultura do Peru,  pelo visto não é o mesmo?

Pois recomendaram comprar através deste.

Postado
  • Autor
  • Membros
2 minutos atrás, casal100 disse:

Quando fui comprei um dia antes, mas a muito tempo atrás.

Mas tente comprar para WP mais tarde devido a neblina

Perfeito muito obrigada pela dica :)

• Silnei changed the title to Qual circuito comprar em Machu Picchu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.